Os preços mais baixos para a sua estadia
142 US$
Cancelamento gratuito até 25/01/22
Reserve agora, pague durante a estadia
142 US$
Hotels.com142 US$
Priceline142 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Sem duvidas um dos melhores hosteis em que me hospedei foi esse. Um piscina linda ao lado de um bar com sofás super confortáveis. Happy hour deles maravilhoso. Sem contar as cabanas que tbm são quartos , rodearas de luzes super fofas tornando o ambiente além de agradável super aconchegante! Super recomendo.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado krolcomk
Arturo P, Content manager em Selina La Fortuna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2018

Hello.
Thank you very much for taking the time to review our property, we are happy to know that you spend such a wonderfull time in Selina La Fortuna.
We hope to see you again, thanks and pura vida.

Avaliado 23 de março de 2018 via rede móvel

Ambiente top, parece que estamos num
Mundo à parte, as pessoas são muito simpáticas, o hotel é muito giro, a comida óptima e as pessoas do restaurante e bar são impecáveis. Fomos muito bem recebidas por todos e em especial pelo Daniel do bar. Óptima localização, claramente que aconselho a todos os que vierem a La Fortuna. 5 estrelas! Pura vida

Data da estadia: março de 2018
Obrigado sarafO5449FH
Arturo P, Community Supervisor em Selina La Fortuna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2018

ola Sara,
Obrigado por tomar o tempo e nos deixar um comentário, estamos muito felizes em saber que você teve um grande momento em Selina La Fortuna, nós nos esforçamos para cuidar de pequenos detalhes para gerar uma atmosfera agradável, por isso é muito útil saber que vale a pena e apreciado por nossos convidadosEsperamos ter você de volta nesta Selina, obrigado e Pura vida.

Avaliado 23 de março de 2018 via rede móvel

Melhor hotel da nossa viagem pela Costa Rica! Moderno, muito bem decorado, quartos óptimos! São todos muito simpáticos e não dá vontade de sair do bar, em frente à piscina, onde servem os melhores cocktails (barman Daniel é top! Prepara bem fortes!)!
Recomendo a 100%!!

Data da estadia: março de 2018
Obrigado Catarina C

Oi Catarina,
Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia, nós nos esforçamos para decorar e cuidar de pequenos detalhes para criar uma boa atmosfera, é bom saber que vale a pena. Dani cumprimenta você e espera que você volte para que possamos preparar mais coquetéis.Obrigado e Pura vida

Avaliado 16 de janeiro de 2018 via rede móvel

O bar do hostel serve os chiliguaros mais picantes do país inteiro. Merci é a melhor barwoman da cidade, e faz excelentes mojitos. A água da piscina é quentinha, e a comida, apesar de um pouco cara, é bem feita.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Felipe H
Avaliado 8 de outubro de 2017 via rede móvel

O hostel é bem limpo, bem decorado, possui café da manhã com preço bom, o único problema é o barulho. Se você quiser um lugar para encontrar pessoas, beber e se divertir, aqui é seu lugar, já se quiser silêncio para dormir, fuja rs
Adorei a experiência de dormir na cabana, com o rio passando ao fundo.

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado Caroline M