Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Ver as 16 promoções
5 488
5 488
Avaliado 23 de abril de 2018

Hotel incrível, com estrutura de outro mundo. Acredito que foi o melhor hotel que já me hospedei, mesmo considerando que costumo viajar bastante.

Quanto ao atendimento (que é ainda melhor que a estrutura, se é que é possível), ressalto o português Antônio e o Jhonny, que prestaram todo auxílio necessário, deixando tudo mais fácil e proporcionando ao máximo o nosso bem estar na viagem.

Não há qualquer ponto negativo.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o rio são ainda mais luxuosos.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado iketeixeiraf
MO_Pudong, General Manager em Mandarin Oriental Pudong, Shanghai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2018

Estimado huésped,

Gracias por compartir sus comentarios en TripAdvisor con respecto a su estancia en Mandarin Oriental Pudong, Shanghai. Estoy muy contento de leer que realmente disfrutó de su estancia. Es muy bueno para todo el equipo del hotel saber que nuestros esfuerzos para entregar la excelencia fueron exitosos.

Una vez más, muchas gracias por su recomendación y nos sentiríamos honrados de darle la bienvenida de nuevo en su próxima visita a Shanghai.

Atentamente,

Clemens Hoerth
General Manager

Avaliado 11 de junho de 2017

Esse hotel segue o altíssimo padrão da rede. Atendimento impecável, localização muito boa. Café da manhã excelente com inúmeras opções da (boa) comida local - experimente a estação de noodles. Concierge prestabilíssimo. O único ponto, digamos "não positivo", foi que o ar condicionado do meu quarto era fortíssimo e direcionado bem sobre a cama (sem possibilidade de ajustes de direção), impossibilitando que ficasse ligado por muito tempo.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado emersonkz
Avaliado 11 de janeiro de 2017

Excelente é o mínimo que se pode dizer para qualificar esse hotel. É um dos poucos que disponibiliza em seu amplo quarto dois porta-malas. Em matéria de conforto, nada fica a desejar. O banheiro tem vaso, chuveiro e banheira em ambientes separados e duas pias o que agiliza a higiene diária. Mas o que impressiona é a delicada sutileza do serviço. Minha esposa estava lendo e marcou o livro dobrando uma das páginas. Ao voltarmos para o quarto, no lugar da página dobrada estava um belíssimo marcador de livro, com o símbolo do hotel. Essa acurada percepção e delicadeza é que faz a diferença. Se eles se preocupam com isso, imagine com o resto: café da manhã, restaurantes, recepção...tudo impecável.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são bons
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Henrique P
Avaliado 21 de novembro de 2016 via rede móvel

Hotel fantástico, dentro do hotel tem as lojas da chanel por exemplo e outras top . A localização é ímpar .
E o serviço de concierge é muito eficiente .
O serviço de quarto tem um hamburger top . E o restaurante central todos as tardes ao invés da tradicional música ambiente tem uma mini orquestra tocando , com 4 violinistas, 1 cello e 1 pianista .

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Fabio Berti C
Avaliado 27 de julho de 2016

Foi uma experiência incrível minha estadia nesse hotel. Conforto nos quartos com camas espetaculares, banheiro sensacional, atendimento de rei. Esse hotel é o melhor da rede que eu já fiquei até hoje. Quando chegamos nosso quarto reservado não estava pronto, fomos promovidos para um quarto superior com uma cesta de frutas como pedido de desculpas. Foi demais!!!

Sugestão de quartos: O Banheiro do quarto superior é sensacional!
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios