Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 708)
Filtrar avaliações
1 708 resultados
Classificação dos viajantes
1 001
478
130
58
41
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 001
478
130
58
41
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
12 - 17 de 1 708 avaliações
Avaliado 16 de dezembro de 2020

Lugar moderno, uma bela vista da cidade, central, café da manhã gostoso e adota as medidas necessárias com relação a covid-19. O check-in foi bem rápido, o atendimento muito bom, não tive nenhuma dor de cabeça.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Mariana F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tallys Paiva, Vendas em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2020

Oi, Mari!
Ficamos muito felizes que tenha tido uma experiência legal no hotel e esperamos muito que volte mais vezes! Um forte abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de dezembro de 2020

Estive hospedada de 14 a 16/12. Atendentes da recepção nada simpáticos e com uma má vontade tremenda para atender! Não há 1 funcionário pra ajudar com as malas! Estávamos com malas de 4 pessoas e grandes, carregamos sozinhos! Arrumação do quarto quando perguntei, disseram que era a cada 3 dias!! Mas fizeram pra nós, pois perceberam que achamos isso fora do padrão dos hotéis. Cofre do quarto não funcionava, pedimos 2 vezes o reparo e nada !! Estacionamento terceirizado não fazem como cortesia para hóspede! Tem que pagar as diárias. Pedimos para tomar uma espumante que trouxemos, no restaurante e não deixaram! Aí solicitamos taças pra tomarmos no quarto, disseram que não tinham !! No quarto a condensadora do ar condicionado fica no banheiro, fazendo barulho o tempo todo! Canais da televisão só pegam noticiário e desenhos infantis, o resto dos canais tudo desabilitado. Não dá pra assistir um filme se quiser!
Enfim, precisa melhorar muito! Não acho que se enquadra na categoria que está.

Pontos positivos: quarto é confortável, chuveiro bom. Tem uma mini cozinha com microondas e geladeira grande. Café da manhã gostoso.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado adrianasg28
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tallys Paiva, Vendas em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2020

Oi, Adriana!
Sentimos muito que não tenha tido uma experiência como esperava no hotel. Esta questão da arrumação a cada 3 dias é protocolo instalado devido à covid - 19, tanto pra proteger o hóspede como nosso funcionários. Mas, pode ser solicitada a arrumação em menos dias, desde que o hóspede deixe o quarto, enquanto a camareira faz a limpeza. Sobre o cofre e a tv, pedimos perdão, esse não é nosso padrão de serviço e a manutenção está sendo notificada neste momento. Quanto ao estacionamento este é terceirizado sim e informamos em todos os canais de vendas do hotel. A garrafa de espumante no restaurante só é possível mediante pagamento de taxa de rolha como em qualquer outro estabelecimento no qual os clientes trazem bebidas de fora. As taças, de fato, só disponibilizadas no quarto apenas em quesitos de pacotes de núpcias. As condensadoras de ar estão sendo removidas de sua localização atual, em breve, serão tiradas de todos os quartos. Agradecemos a sua avalição, só com estas pontuações que podemos melhorar nossos serviços. Um abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de dezembro de 2020

Quarto muito sujo. Roupas de cama e toalhas velhas e muito surradas. Mobiliário do quarto bastante deteriorado pelo uso e falta de manutenção. Pelo mesmo valor cobrado na hospedagem seria possível ficar em outro hotel melhor localizado (na praia) e de qualidade bem superior. O café da manhã foi o único ponto positivo.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado cadtorres
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tallys Paiva, Vendas em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2020

Olá!
Sentimos muito que não tenha tido uma experiência positiva. Informo que este não é nosso padrão de serviço e neste momento estamos verificando o que aconteceu neste apartamento. Peço que nos dê uma segunda chance de mostrar que nosso serviço é muito melhor que isso. Um abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de dezembro de 2020

Muito bom!
Só não classifico como EXCELENTE por alguns problemas de comunicação interna durante a minha hospedagem.
Os apartamentos são enormes e muito confortáveis. Como as máquinas do ar condicionado ficam nos banheiros, o barulho é um pouco desconfortável.
No mais, tudo correu bem, sem queixas.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado rfranco_quality
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tallys Paiva, Vendas em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020

Olá!
Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que tenha gostado do hotel. Informo que já estamos mudando essas máquinas de ar de sua localização atual para trazer mais conforto aos nossos hóspedes. Esperamos que possa voltar em breve!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de dezembro de 2020

O hotel em si é legal no geral, porém o quarto que pegamos precisava de mautenção e melhores cuidados. O local não é ruim, mas seria melhor ter ficado mair ao norte na praia de Boa Viagem. A piscina com bar no rooftop é gostosa. O pessoal do hotel é simpático e bem profissional.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Daniel D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tallys Paiva, Vendas em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020

Oi, Daniel!
Agradecemos a avaliação e esperamos que possas nos dar uma segunda chance. Um forte abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações