Avaliado 6 de setembro de 2020

Me hospedei por causa da avaliação excelente mas para meus critérios , excelente seria um hotel com um quarto impecável , com mobiliário , roupas de cama e banho e limpeza impecáveis e não foi isso que encontrei. É um bom hotel, toalhas limpas mas desgastadas, o colchão e os travesseiros desconfortáveis e duros . Ainda bem que permaneci apenas 2 noites sendo q no último dia no café da manhã, estava acontecendo um evento no local , o qual estranhei por causa da pandemia não deveria ter isso ,o restaurante foi reduzido e os hóspedes tiveram q esperar na fila para poder se sentar na sala reduzida e um pouco aglomerada. Os funcionários atendem bem , mas repito, não é excelente. Acho essa avaliação equivocada . Se ele é excelente fiquei imaginando o bom hotel . Seria como?

Obrigado dulcipedroso
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Bom dia, Dulci!
Agradecemos sua avaliação e informo que todos os itens mencionados sobre o quarto serão pontuados para nosso setor de governança. Quanto ao evento, este ocorreu em um grupo fechado e seguindo todos os protocolos de segurança, a área do café que foi determinada para os hóspedes, foi justamente para que não houvesse contato com esta área do evento. Esperamos que possa nos dar uma segunda chance retornando ao hotel. Um forte abraço!

Avaliado 5 de setembro de 2020

Foi perfeito meu dia de noiva com minha família. Foi muito tranquilo, o hotel super solícito. A noite o quarto estava super arrumado pra nossa chegada, foi perfeito! Pela manhã serviram nosso café da manhã no quarto. Tinha um porta retrato com nossa foto, foram bem atenciosos! Recomendo

Obrigado ssa_suzy

Oi, Suzy!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e que tenha aproveitado seu pacote numa data tão especial aqui conosco. Esperamos que possa retornar em breve. Um abraço!

Avaliado 5 de setembro de 2020

Viemos começar a nossa lua de mel no Ramada e foi maravilhoso. Todos os detalhes minimamente pensados, o quarto confortável, o café da manhã no quarto muitoooooo bom. Com certeza recomendaria para qualquer pessoa que esteja em Recife, pois além de um ótimo hotel fica próximo a tudo em boa viagem.

Obrigado Denner289

Oi, Denner!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e esperamos que possa retornar em breve. Um abraço!

Avaliado 3 de setembro de 2020

A maior pontuação é pela educação, simpatia, presteza dos funcionários.
Em especial a Gerente Wanessa que me fez uma linda surpresa!!!
Café da manhã muito bem servido. Solicitei o serviço de café no quarto, vale a pena.
Os pratos executivos muito bem servidos e saborosos, pode pedir que vale a pena, eu pedi filé parmegiana, pensei que teria problema em cortar a carne com talher descartável, mas carne molinha gostosa.
Quartos amplos, ar condicionado e tv nos dois ambientes.
Sofá maravilhoso, cadeiras maravilhosas não tem metal, cama perfeita.
Devido os comentários fiquei receosa com o banheiro, mas não achei pequeno da até pra namorar, a parte externa do ar fica dentro do banheiro, mas não atrapalhou, a bancada até que é boa, e depois que fecha a porta abafa a soada.
Amenidades de banho de muita qualidade, roupa de banho e pano de chão bem embalados. Ducha quente e forte, não vasa água pra fora do banheiro.
Cozinha compacta com geladeira, fogão, microondas, mesa pra refeição, mesa pra trabalhar com uma cadeira de escritório maravilhosa.
Tem secador, espelhinho com grau, muitas tomadas e em pontos necessários.
Janelas enormes nos dois ambientes.
Chão muito limpo.
Não tenho o que falar das áreas comuns, como piscina, academia, sauna, bar da piscina, devido o covid-19, sem acesso.

Precisa melhorar na privacidade espelhando os janelões, isso foi o que me fez mais falta

Data da estadia: agosto de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Carolina R

Oi, Carol!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e esperamos que possa retornar em breve. Vamos repassar a sugestão quantos às janelas para nossa gerência geral. Um abraço!

Avaliado 2 de setembro de 2020

Localização privilegiada, perto do aeroporto, shopping e restauantes. Check-in atento e atencioso, nos ajudou em uma modificação de última hora, sem atropelos e de forma gentil. Limpeza impecável, tanto nas áreas comuns como nos quartos, com os protocolos de higiene bem implantados. Nossa suíte com excelente espaço e bem equipada. Café da manhã, apesar das restrições, bem servido e funcionários se esforçando em não deixar ninguém insatisfeito.

Sugestão de quartos: andares altos proporcionam vista bacana de Boa Viagem
Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado fbarros