Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 661)
Filtrar avaliações
1 661 resultados
Classificação dos viajantes
983
464
126
49
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
983
464
126
49
39
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
65 - 70 de 1 661 avaliações
Avaliado 6 de setembro de 2020

Me hospedei por causa da avaliação excelente mas para meus critérios , excelente seria um hotel com um quarto impecável , com mobiliário , roupas de cama e banho e limpeza impecáveis e não foi isso que encontrei. É um bom hotel, toalhas limpas mas desgastadas, o colchão e os travesseiros desconfortáveis e duros . Ainda bem que permaneci apenas 2 noites sendo q no último dia no café da manhã, estava acontecendo um evento no local , o qual estranhei por causa da pandemia não deveria ter isso ,o restaurante foi reduzido e os hóspedes tiveram q esperar na fila para poder se sentar na sala reduzida e um pouco aglomerada. Os funcionários atendem bem , mas repito, não é excelente. Acho essa avaliação equivocada . Se ele é excelente fiquei imaginando o bom hotel . Seria como?

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado dulcipedroso
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Bom dia, Dulci!
Agradecemos sua avaliação e informo que todos os itens mencionados sobre o quarto serão pontuados para nosso setor de governança. Quanto ao evento, este ocorreu em um grupo fechado e seguindo todos os protocolos de segurança, a área do café que foi determinada para os hóspedes, foi justamente para que não houvesse contato com esta área do evento. Esperamos que possa nos dar uma segunda chance retornando ao hotel. Um forte abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de setembro de 2020

Foi perfeito meu dia de noiva com minha família. Foi muito tranquilo, o hotel super solícito. A noite o quarto estava super arrumado pra nossa chegada, foi perfeito! Pela manhã serviram nosso café da manhã no quarto. Tinha um porta retrato com nossa foto, foram bem atenciosos! Recomendo

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ssa_suzy
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Oi, Suzy!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e que tenha aproveitado seu pacote numa data tão especial aqui conosco. Esperamos que possa retornar em breve. Um abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de setembro de 2020

Viemos começar a nossa lua de mel no Ramada e foi maravilhoso. Todos os detalhes minimamente pensados, o quarto confortável, o café da manhã no quarto muitoooooo bom. Com certeza recomendaria para qualquer pessoa que esteja em Recife, pois além de um ótimo hotel fica próximo a tudo em boa viagem.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Denner289
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Oi, Denner!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e esperamos que possa retornar em breve. Um abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de setembro de 2020

A maior pontuação é pela educação, simpatia, presteza dos funcionários.
Em especial a Gerente Wanessa que me fez uma linda surpresa!!!
Café da manhã muito bem servido. Solicitei o serviço de café no quarto, vale a pena.
Os pratos executivos muito bem servidos e saborosos, pode pedir que vale a pena, eu pedi filé parmegiana, pensei que teria problema em cortar a carne com talher descartável, mas carne molinha gostosa.
Quartos amplos, ar condicionado e tv nos dois ambientes.
Sofá maravilhoso, cadeiras maravilhosas não tem metal, cama perfeita.
Devido os comentários fiquei receosa com o banheiro, mas não achei pequeno da até pra namorar, a parte externa do ar fica dentro do banheiro, mas não atrapalhou, a bancada até que é boa, e depois que fecha a porta abafa a soada.
Amenidades de banho de muita qualidade, roupa de banho e pano de chão bem embalados. Ducha quente e forte, não vasa água pra fora do banheiro.
Cozinha compacta com geladeira, fogão, microondas, mesa pra refeição, mesa pra trabalhar com uma cadeira de escritório maravilhosa.
Tem secador, espelhinho com grau, muitas tomadas e em pontos necessários.
Janelas enormes nos dois ambientes.
Chão muito limpo.
Não tenho o que falar das áreas comuns, como piscina, academia, sauna, bar da piscina, devido o covid-19, sem acesso.

Precisa melhorar na privacidade espelhando os janelões, isso foi o que me fez mais falta

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Carolina R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Oi, Carol!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e esperamos que possa retornar em breve. Vamos repassar a sugestão quantos às janelas para nossa gerência geral. Um abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de setembro de 2020

Localização privilegiada, perto do aeroporto, shopping e restauantes. Check-in atento e atencioso, nos ajudou em uma modificação de última hora, sem atropelos e de forma gentil. Limpeza impecável, tanto nas áreas comuns como nos quartos, com os protocolos de higiene bem implantados. Nossa suíte com excelente espaço e bem equipada. Café da manhã, apesar das restrições, bem servido e funcionários se esforçando em não deixar ninguém insatisfeito.

Sugestão de quartos: andares altos proporcionam vista bacana de Boa Viagem
Data da estadia: agosto de 2020
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado fbarros
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Olá, Fbarros!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e esperamos que possa retornar em breve. Um abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações