Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 585)
Filtrar avaliações
1 585 resultados
Classificação dos viajantes
934
450
118
47
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
934
450
118
47
36
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
11 - 16 de 1 585 avaliações
Avaliado 23 de junho de 2020

Todos os funcionários muito prestativos, da recepção a limpeza, café da manhã mesmo servido no quarto em pratos descartáveis, saborosos e muita fartura. A simpatia e o sorriso no rosto são um diferencial difíceis de se encontrar e, ainda mais numa situação a que nos encontramos estes dias.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Nandoshu
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Olá, Nando!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e serviços. Desejamos que possa retornar em breve! Um forte abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de junho de 2020

Demorou para chegar a janta que foi solicitada não temos acesso aos valores de sucos e tentei fazer vídeo chamada para uma reunião e não consegui tive que usar minha própria internet, falta de segurança nas janelas onde uma criança ou qual quer um pode cair e ser fatal, o piso do apartamento estava descolando, o ar estava quebrado no momento de minha estadia e tiveram que me incomodar para conserto. Sem mais.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado carlosilvajp
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Olá, Carlos!
Pedimos desculpas pelo acontecido, a gerência geral do hotel está ciente e vai apurar para correção imediata. Esperamos que possa retornar ao hotel nos dando uma segunda chance.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de junho de 2020

Hotel bem localizado, moderno e conta com serviços que atendem a todos os tipos de público. Gastronomia diversificada e responsabilidade no atendimento e prestação dos serviços (especialmente na atual conjuntura). Precisam atentar um pouco mais às questões de manutenção.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Angelica G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Oi, Angelica!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e dos nossos serviços, esperamos que possa retornar em breve ao Ramada Recife!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de junho de 2020

Espaço perfeito e confortável, tivemos uma estadia muito romântica e a vista a noite é maravilhosa.
Café da manhã poderia ser melhor.
Internet ótima.
Tv não é smart!
Cama super confortável!
serviços rápidos.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lorenacavalcanti
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Olá, Lorena!
Ficamos felizes que tenha gostado do hotel e dos nosso serviços! Nos pontue sobre o que podia melhorar no café para que possamos passar as sugestões ao nosso chef. Espero que possa retornar em breve ao Ramada Recife!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de junho de 2020

Foi tudo perfeito aproveitamos. Bastante,otimo atendimento pessoas simpaticas,outro detalhe importante é que infelizmente não decemos pra aproveitar Piscina por causa dessa pandemia no moento. Enfim tudo perfeito

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado saviolpc2015
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Olá, Sávio!
Ficamos felizes que tenha gostado do hotel e dos nosso serviços! Pedimos desculpas pela questão com o ar - condicionado. Esperamos que em breve, possa retornar ao Ramada Recife!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações