Avaliado 23 de junho de 2020

Todos os funcionários muito prestativos, da recepção a limpeza, café da manhã mesmo servido no quarto em pratos descartáveis, saborosos e muita fartura. A simpatia e o sorriso no rosto são um diferencial difíceis de se encontrar e, ainda mais numa situação a que nos encontramos estes dias.

Obrigado Nandoshu
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Olá, Nando!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e serviços. Desejamos que possa retornar em breve! Um forte abraço!

Avaliado 23 de junho de 2020

Demorou para chegar a janta que foi solicitada não temos acesso aos valores de sucos e tentei fazer vídeo chamada para uma reunião e não consegui tive que usar minha própria internet, falta de segurança nas janelas onde uma criança ou qual quer um pode cair e ser fatal, o piso do apartamento estava descolando, o ar estava quebrado no momento de minha estadia e tiveram que me incomodar para conserto. Sem mais.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado carlosilvajp

Olá, Carlos!
Pedimos desculpas pelo acontecido, a gerência geral do hotel está ciente e vai apurar para correção imediata. Esperamos que possa retornar ao hotel nos dando uma segunda chance.

Avaliado 16 de junho de 2020

Hotel bem localizado, moderno e conta com serviços que atendem a todos os tipos de público. Gastronomia diversificada e responsabilidade no atendimento e prestação dos serviços (especialmente na atual conjuntura). Precisam atentar um pouco mais às questões de manutenção.

Obrigado Angelica G
Robson Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada by Wyndham Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Oi, Angelica!
Ficamos muito felizes que tenha gostado do hotel e dos nossos serviços, esperamos que possa retornar em breve ao Ramada Recife!

Avaliado 16 de junho de 2020

Espaço perfeito e confortável, tivemos uma estadia muito romântica e a vista a noite é maravilhosa.
Café da manhã poderia ser melhor.
Internet ótima.
Tv não é smart!
Cama super confortável!
serviços rápidos.

Obrigado lorenacavalcanti

Olá, Lorena!
Ficamos felizes que tenha gostado do hotel e dos nosso serviços! Nos pontue sobre o que podia melhorar no café para que possamos passar as sugestões ao nosso chef. Espero que possa retornar em breve ao Ramada Recife!

Avaliado 16 de junho de 2020

Foi tudo perfeito aproveitamos. Bastante,otimo atendimento pessoas simpaticas,outro detalhe importante é que infelizmente não decemos pra aproveitar Piscina por causa dessa pandemia no moento. Enfim tudo perfeito

Obrigado saviolpc2015

Olá, Sávio!
Ficamos felizes que tenha gostado do hotel e dos nosso serviços! Pedimos desculpas pela questão com o ar - condicionado. Esperamos que em breve, possa retornar ao Ramada Recife!