Guardar

desde 54,88 US$
desde 30,38 US$
desde 29,40 US$
Avaliado 2 de março de 2021

Já uso o serviço deles a mais de 5 anos, confesso que sempre faço orçamento em outras empresas, mas não adianta, igual não tem, qualidade no atendimento e preços bom. Aqui tem uma cliente satisfeita e fiel.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado H3765TZsheilap
Quest45149335877, Owner em Recife Translado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Que prazer imenso receber um comentário de clientes tão fiéis feito vocês. Só podemos agradecer por tudo sempre. Pela escolha por nossa empresa, por esse feed back para que outros clientes acompanhem nosso trabalho, desejar que Deus continue sempre abençoando vocês e esperamos revê-los em breve.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Oi. Bom dia....
Estou passando para agradecer a empresa de vcs pelo serviço prestado.
Vcs são muito sérios, honestos e competentes no que fazem.
Foi unânime a satisfação do grupo (14 pessoas) com relação ao serviço prestado.
A van é muito confortável.
O motorista Nilson muito gentil, educado, atencioso e prestativo, sem contar a pontualidade. Tudo perfeito.
Com certeza, recomendo para outras pessoas.

Conquistaram mais um cliente.
Estou começando a montar pacotes de viagens para Porto de Galinhas, e com certeza contactarei esta empresa.

Gratidão, e muito sucesso para vcs..

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado AlessandroR2310
Quest45149335877, Owner em Recife Translado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Como agradecer tamanha dedicação de nossos clientes? Sem palavras para descrever a gratidão por esse feedback de vocês... Muito obrigado por tudo, desde a escolha pela nossa empresa até esse comentário. Que Deus continue abençoando sempre vocês e esperamos ansiosos para rever vocês em uma próxima viagem.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pegamos o translado privativo para 5 pessoas. Ótima experiência de conforto! Super indico! Pontuais. Acompanham o voo pelo aplicativo e logo entram em contato. Motorista cuidadoso e atencioso!

Obrigado naianefernandaq

Vocês que merecem os elogios pela credibilidade e escolha por nossa empresa. É uma satisfação imensa para nós atender bem nossos clientes. Esperamos rever vocês em breve.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Utilizamos o transfer do aeroporto do Recife para Muro Alto. O motorista Sr. Igor foi muito educado, prestativo e dirigiu com segurança. a equipe é muito prestativa responde o WhatsApp e e-mail com agilidade. Fomos muito bem atendidos. Super recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado gilmaras936

Nós que agradecemos sempre a preferência por nossa empresa e o carinho em compartilhar a experiência de vocês aqui em nossa página. Só temos que agradecer por tudo e esperar vocês em uma próxima viagem...

Avaliado 5 de fevereiro de 2021

Muito bem atendido pela empresa Luck Receptivo Recife.
Telefone: (81) 3366-6262, transfer do aeroporto de Recife até Porto de Galinhas. Transporte seguro, tranquilo, guia atencioso. Recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado RGOSLING2021

Agradecemos a preferência e credibilidade.