Guardar

desde 54,51 US$
desde 30,17 US$
desde 29,20 US$
Avaliado 31 de março de 2020

O traslado em si foi muito bom. O motorista foi muito simpático e sempre atenderam nossas solicitações de alteração (nosso voo alterou na ida e na volta). Porém, a van que nos levou estava com o amortecedor quebrado, colocando os passageiros em risco. Era a mesma, tanto na ida quanto na volta. Isso foi o que me deixou mais chateado, pois havia lido relatos maravilhosos, mas o pula pula e o barulho da van na viagem estragou.

Obrigado Felippe U
Quest45149335877, Owner em Recife Translado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Pedimos desculpas pelo ocorrido pois, nossos veículos passam por manutenção constante. Porém, algumas peças demoram mais do que o normal para chegar e isso acaba nos prejudicando. Mas já estamos trocando toda nossa frota para melhor atender nossos clientes. Agradecemos seu feedback pois, é a única forma de melhorarmos a qualidade de nossos serviços.

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Empresa idônea e responsável.precisei fazer retorno antes do dia marcado e fui prontamente atendido.transfer 2 de parabens

Obrigado edelvaisoliveira2018

Nós que agradecemos a confiança em escolher nossa empresa. Esperamos rever vocês o mais breve possível.

Avaliado 13 de março de 2020

A empresa é pontual e os dois motoristas (ida e volta) muito atenciosos e simpáticos, em especial Angelica, que nos recebeu de forma extraordinária, nos avisou com antecedência que estaria lá, nos deu dica de passeio, e de uma simpatia desigual. Disponibilizam cadeirinha e assento para crianças, o que fez a viagem mais tranquila e segura.

2  Obrigado JoicyP2
Quest45149335877, General Manager em Recife Translado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

É sempre um prazer imenso atender nossos clientes da melhor maneira possível. Agradecemos a preferência e a credibilidade depositada em nossa empresa

Avaliado 1 de março de 2020

Não estava 100% seguro com a reserva, pois não encontrei avaliações a respeito do Recife Translado. Fizemso dois transfer's ida e volta. Ficamos em Muro Alto e além do transfer de chegada fomos para Carneiros em 9 pessoas.
Pontualidade, gentileza dos motoristas, vans novas.......ou seja, tudo perfeito. Além disso, ótimos preços.
recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado pfvargas
Quest45149335877, Proprietário em Recife Translado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Nós que não cansamos de agradecer a preferência de nossos clientes por nossos serviços. É sempre um prazer imenso atendê-los da melhor forma possível, com um preço justo e com atendimento de qualidade. Muito Obrigado por seu comentário e estamos ansiosos pra rever vocês em breve.

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente, cheguei no aeroporto e o motorista já estava me esperando; gostei muito da empresa,Muito pontual.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 346helenab
Quest45149335877, Proprietário em Recife Translado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Nós que agradecemos por termos cliente fiéis. Por nos darem preferência. É uma satisfação imensa sempre atendê-los da melhor maneira possível. Prezando sempre a segurança e qualidade na prestação de nossos serviços. Esperamos rever vocês em breve.