“Visita necessária ”

Seu Boteco
Classificado como n.º 113 de 5 623 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Brasileira
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Restaurante muito espaçoso, bem localizado, no Marco Zero, bem frequentado, com boas opções de comidas no cardápio. O atendimento foi atencioso e rápido. Cervejas e chopes servidos gelados. Opção para casal, amigos ou família. Banheiros limpos e climatizados.

Obrigado RoberioFonseca2014

Avaliou em há 2 semanas

A localização do Seu Boteco é muito boa, na Praça do Marco Zero.
O espaço é amplo, com uma boa quantidade de mesas.
O cardápio tem uma boa variedade, entre petiscos, pratos executivos e sanduíches.
Porém, não achei nada muito diferente. Fomos numa noite de sábado, e, para o movimento que estava na região, o bar estava até bem vazio.
Fomos ao Marco Zero com a intenção de ir num outro local, que, porém, estava bastante cheio com uma longa fila de espera. O Seu Boteco era a opção mais viável, e estava bem tranquilo de movimento.
Um dos petiscos que pedimos estava um pouco insosso — e eu não costumo me incomodar muito com falta de sal nas comidas.
O atendimento, apesar alguns garçons, às vezes era demorado.

Local razoável.

Obrigado bragamauricio
Avaliou em há 3 semanas

Comida ótima, a preço justo. Boa bebida, vista ótima, muito show a decoração interna, vale muito a visita.

Obrigado ritacrtm
Avaliou em há 4 semanas

A comida é boa e os garçons... perdidos... o gerenciamento do restaurante é fraco, muito fraco. Lamento muito. Um espaço tradicional, com até boa intensão... contudo, com falhas... não recomendo.

Obrigado Jose_Guerra_Neto
Avaliou em 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Lugar bastante agradável, com uma vista muito bonita e aconchegante,situado no Marco Zero de Recife, bom para toda família.Comida muito boa.

Data da visita: agosto de 2019
3  Obrigado AABS52

Esteve em Seu Boteco? Partilhe as suas experiências!