“Péssimo Restaurante no Riomar Shopping”
Avaliação de Companhia do Churrasco

Companhia do Churrasco
Classificado como n.º 1 731 de 4 148 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Churrasco
Avaliou 10 de dezembro de 2021

O Chopp parecia que tinham colocado água, a batata estava encharcada de óleo e após pagar por picanha me serviram alguma carne que lembrava cupim. Extremamente insatisfeito. Não voltarei

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado rosembergb947

Avaliou 5 de dezembro de 2019

Almoçei no Companhia do Churrasco, e o que eu posso dizer é que a comida estava muito boa. Indo ao shopping Riomar, não deixe de conferir. Recomendo o Cupim bovino bem passado.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado BinhoOliveira
Avaliou 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Restaurante self service conhecido e com muitas opções de carnes e de acompanhemnto. Geralmente a comida sempre muito boa, porem, fui comer perto da hora de fechamento do restaurante e estava tudo horrível: carne dura, fria e com poucas opções. Um restaurante de qualidade é conhecido tem que manter o padrão independente do dia e horário.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado LucasFortal
Avaliou 13 de março de 2018

Companhia do Churrasco localiza-se na principal praça de alimentação do RioMar, oferecendo grande variedade e saborosas opções em seu cardápio.

Data da visita: março de 2018
Obrigado cesarsiqueirarq
Avaliou 11 de março de 2018 via rede móvel

Não sou de dar nota ruim mas nesse caso fiquei extremamente decepcionado. Comida estava fria, poucas opções, preço elevado pelo serviço oferecido 72,90 o kg, um lugar que se denomina “companhia do churrasco “ no mínimo a carne tinha que estar bem servida e não foi o caso, picanha dura e sem gosto, fraldinha parecia mais costelão, enfim muito decepcionado.

Data da visita: março de 2018
1  Obrigado italojhonatan

Os viajantes que visualizaram Companhia do Churrasco também visualizaram

Esteve em Companhia do Churrasco? Partilhe as suas experiências!