Avaliado 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Pra quem vem a trabalho e planeja passar pouquíssimo tempo no hotel ele é suficiente. Mas mesmo assim deixa a desejar demais! Corredores muito barulhentos, toda hora barulho de carrinho batendo nas paredes, portas emperram e sempre ouve alguém tendo que bater pra fechar. Pintura do quarto muito a desejar, varias marcas de batido nas paredes, tanto dentro do quarto quanto nos corredores. O banheiro do meu quarto fedia a esgoto o tempo todo.
Ponto positivo foi o atendimento na recepção.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado gabivileladiniz
Bristol H, Gerente geral em Bristol Recife Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019

Prezada Sra Gabriela,

Agradecemos o envio da avaliação referente à sua experiência em nosso hotel.

Conforme nosso contato telefônico, toda nossa equipe foi reorientada com relação ao barulho mencionado.

A equipe da manutenção já está verificando sobre a situação do cheiro de esgoto.

De qualquer maneira, conforme anteriormente proposto, nossa equipe está à sua disposição para oferecer um outro apartamento para que fique melhor acomodada até o final da sua hospedagem.

Coloco-me à disposição para o que for necessário.

Avaliado 2 de setembro de 2019 via rede móvel

Café da manhã regional com boa variedade de gêneros. O quarto de casal é amplo com cama bem confortável. Boa higiene, duchas e banheiro. É um hotel com perfil comercial. Funcionários educados. Bom custo beneficio.

Obrigado liviasn
Bristol H, Gerente geral em Bristol Recife Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Prezada Sra Lívia,

Agradecemos o envio da avaliação referente à sua estada em nosso hotel.
Ficamos felizes que sua experiência tenha sido satisfatória e esperamos recebê-la novamente em uma breve oportunidade.

Beatriz Varella

Avaliado 27 de agosto de 2019 via rede móvel

Bem localizado, ótimo quarto (cama, travesseiros e etc) e ótima ducha, mas de perfil comercial/executivo. Destaco também o café da manhã muito completo, apesar do salão ser meio apertado em horários de pico.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Gabriel B

Prezado Sr Gabriel,

Agradecemos o envio da avaliação referente à sua estada em nosso hotel.
Ficamos felizes que sua experiência tenha sido satisfatória e esperamos recebê-lo novamente em uma breve oportunidade.

Beatriz Varella

Avaliado 16 de agosto de 2019

Hotel com ótima estrutura, grande, totalmente refrigerado, um quarto com cama imensa e com vista maravilhosa para cidade e mar. Café caprichado, umas quatro quadras da praia de boa viagem. Não tem estacionamento.

Obrigado Ritinhamarques
Bristol H, Gerente geral em Bristol Recife Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2019

Prezada Sra Rita,

Agradecemos o envio da avaliação referente à sua estada em nosso hotel.

Ficamos felizes que sua experiência tenha sido satisfatória e esperamos recebê-la novamente em um breve oportunidade.

O hotel possui estacionamento e serviço de manobrista que fica à disposição do cliente por um custo adicional.

Avaliado 23 de julho de 2019 via rede móvel

Estive em Recife no início de julho e me hospedei no Bristol Recife Hotel & Conventions. Próximo à Praia da Boa Viagem, o hotel oferece um espaço agradável e um serviço atencioso e gentil. Fiquei muito bem instalada num quarto amplo e confortável de onde podia se admirar, do alto de seu vigésimo andar, a praia e as águas azuis e verdes do mar. A única ressalva ficou por conta do serviço de quarto, que decepcionou.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado georgeanamello
Bristol H, Gerente geral em Bristol Recife Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2019

Prezado Sr George,

Agradecemos o envio da avaliação referente à sua estada em nosso hotel.

Seus comentários foram compartilhados com nossas equipes para que possamos melhorar a qualidade de prestação de nossos serviços.

Esperamos recebê-lo novamente em uma breve oportunidade.