2 pessoas estão a ver este hotel
118 US$
Cancelamento gratuito até 11/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
106 US$
Ver as 18 promoções
1 398
1 398
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vale registrar a simpatia e cordialidade dos funcionários desde o check in ate o cafe da manha que, por sinal, possui grande variedade de pratos e a organizacao e higiene sao fantásticas! Quarto com boa dimensao e bem equipado! Academia otima com bom visual da cidade! Rooftop que precisaria ser melhor aproveitado com drinks tira gostos etc

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ana S
Joselma Cavalcanti, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Ana,

Muito obrigada por ter escolhido o Bugan para passar uma data tão especial !
Meu time e eu ficamos muito felizes com o seu retorno. Sua satisfação nos motiva ainda mais !
Obrigada pela sua sugestão. Está no "forno" um cardápio especial para essa área - inclusive uma reforma com um bar atraente também , vai está sendo feito...

Espero seu retorno e assim podermos apresentar a área retrofitada na cobertura. Estou segura que também vai aprovar.

Um abraço e um 2023 lindo!

Avaliou há 5 semanas

Equipe maravilhosa, muito solícitos, educados e dispostos a resolver todos os problemas! Amei a hospedagem! Os quartos amplos, novos e bem equipados. Tive um problema e precisei cancelar uma diária, eles aceitaram de prontidão!

Obrigado carolafagundes

Olá Carol.
Muito obrigada por escolher o Bugan em Recife, como a sua opção de hospedagem.
Meu time e eu ficamos felizes com o seu feedback. Isso nos motiva ainda mais a continuar dando o nosso melhor, a cada dia...
Espero continuar a recebe-la sempre que voltar a nossa cidade. Será um prazer recebe-la novamente !
Um abraço e um lindo 2023 !

Joselma Cavalcanti .

Avaliado 30 de dezembro de 2022

O quarto é muito bom, os funcionários são muito educados, o café da manhã é o melhor.
Tudo muito sensacional e excelente, serviço de quarto muito bom, limpeza, tudo ótimo e indico para qualquer pessoa. Estão de parabéns!!

Obrigado isavitoria15
Joselma Cavalcanti, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2022

Olá Isa...
Muito obrigada por escolher o Bugan quando veio a Recife e obrigada também por compartilhar a sua experiência com outros viajantes...!!
Que bom receber um feedback tão positivo da nossa casa !
Estamos atentos em cada detalhe , para poder receber nosso visitante com muito conforto e segurança.

Espero continuar sendo a sua opção sempre que vier a nossa cidade . Será um prazer recebe-la novamente .

Um abraço e um lindo 2023!

Avaliado 29 de dezembro de 2022

Excelência em todos os aspectos!
O recepcionista Sávio no check in nos atendeu divinamente bem. Parabéns, sem dúvidas um grande diferencial desse hotel.

Outro ponto, o quarto muito confortável, uma cama e travesseiros tão macios.

Outro grande diferencial, é que tem café expresso. Ameiii!!

Fizeram uma surpresa, foi lindo! Ficamos muito gratos pela dedicação e excelência.

Sem dúvidas, o melhor hotel de Recife.

Até perguntei se tinha o Bugan em outros locais, o tanto que amei.

Sugestão de quartos: Podem reservar sem medo. O hotel é qualidade em todos os aspectos. Só vão!!
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Priscila T
Joselma Cavalcanti, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2022

Olá Priscila,
...Como é bom "ouvir" um feedback tão bonito da nossa casa ... É no mínimo motivador ! Meu time e eu ficamos muito felizes com o seu retorno. O Sávio ficou emocionado com as suas palavras e agradece muito !
Muito obrigada !!

Temos como propósito cuidar de cada um que confia na gente . E isso nos move a dar o nosso melhor a cada dia, com carinho, profissionalismo e qualidade .
Mais uma vez, agradeço e espero continuar sendo a sua opção sempre que voltar a Recife.

Tenha um lindo 2023 .

Um abraço,

Avaliado 29 de dezembro de 2022

Foi uma viagem rapida de apenas duas noites, mas adorei a hospedagem. Instalações novas. Quarto muito limpo. Café da manhã maravilhoso. Todos os funcionários foram cordiais e prestativos. Cama confortável, roupa de cama e banho impecáveis.

Obrigado kaline1984

Olá Kaline,
Foi muito bom te-la recebido em nossa casa ...Muito obrigada pela escolha!
Meu time e eu ficamos muito felizes com a sua satisfação- procuramos dar o nosso melhor a cada dia para que cada visitante se sinta muito confortável e seguro no nosso hotel.

Espero continuar a recebe-la sempre que voltar a nossa cidade.

Um abraço e um lindo 2023!!!!