Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 31/07/21
Priceline55 US$
Travelocity63 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 1 de junho de 2021

Só faltou um pouco de informação. Não entregaram o extrato no de consumo, só informaram o valor.
E a necessaire que havia descrita no ato da reserva nao estava no apartamento, tive que solicitar no check out.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado patriciafcouto
Joselma Cavalcanti, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Prezada Sra Patrícia,
Muito obrigada por compartilhar a sua experiencia no Bugan.
Medidas foram alinhadas para que ruído de comunicação não volte a ocorrer . Peço sinceras desculpas pela falta de informação.

Espero voltar a recebe-la quando retornar a nossa cidade .

Obrigada,

Joselma Cavalcanti

Avaliado 28 de maio de 2021

Hotel próximo a praia de Bia Viagem , com excelente localização.
Um dos pontos fortes do hotel é o atendimento, todos os funcionários super simpáticos e prestativos.
O Café da manhã é muito bom e servem o bolo Souza Leão maravilhoso, além de tapioca ou omeletes feitos na hora.
O restaurante do hotel, tem pratos executivos com qualidade e preços excelentes.
Estacionamento com valor de R$ 15,00 a diária.

Obrigado Armando G
Joselma Cavalcanti, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Prezado Sr Armando,

Ficamos - minha Equipe e eu- muito felizes com a sua avaliação - obrigada!!!
Nossa chef agradece seus elogios quanto ao nosso café , nosso cardápio... . Esse bolo da nossa terra, é mesmo muito bom! Nossos visitantes adoram....
Nos preocupamos em fazer tudo com o maior cuidado,. com produtos de qualidade , frescos.
Queremos que se sintam com conforto, seguros e bem alimentados! Esse é o nosso propósito!

Espero continuar sendo a sua opção de hospedagem sempre que vier a nossa cidade.

Bom final de semana,

Joselma Cavalcanti.

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

A hospedagem no Bugan não se resume apenas à excelente estrutura e comodidades do hotel. O "ponto mais alto" são as pessoas que dão alma ao mesmo: Lucas, Selma, Dani, Lorena, Bete, Aline, Augusto, Sarita e toda a equipe maravilhosa do restaurante; Anjo, excepcional, e Bete, Camareiras maravilhosas da Governança; Jonathan, Katley e todos os colegas muito gentis e prestativos da recepção; Dagoberto, Williams e todo o pessoal atencioso e cordiais da segurança; Victor, gerente de reservas, que foi meu primeiro contato e me concedeu um upgrade como presente de aniversário. Dona Jô, gerente geral, sempre muito prestativa, acessível e super atenciosa a qualquer demanda dos hóspedes.
Enfim, esses 10 dias no Bugan renderam sorrisos, conforto, segurança e receptividade: tudo o que uma hospedagem precisa para agradar e fazer o hóspede se sentir em casa.
Academia climatizada, limpa, com som ambiente maravilhoso; piscina com vista para a cidade e para o mar; elevador rápido e confortável.
Obrigada a toda a equipe.
Indicarei o hotel a todos os que conheço e, na próxima vez em Recife: Bugan, me aguarde!

1  Obrigado LucianaPAS
Joselma Cavalcanti, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Prezada Sra Luciana,

Obrigada por ter escolhido nosso hotel, como sua opção de hospedagem em Recife .
Agradeço muito também , pelo feedback tão rico em detalhes, “passeando” por todos os setores e nomes do nosso time.
Minha Equipe e eu ficamos muito felizes !!! Obrigada...
Sua satisfação nos motiva ainda mais a fazermos sempre o nosso melhor.
Trabalhamos com muita atenção e zelo em cada detalhe . Afinal , cuidar de cada um que confia na gente, é o nosso propósito.

Esperamos ansiosos o seu retorno!

Um abraço meu e de toda Equipe que tenho a honra de liderar .

Avaliado 26 de maio de 2021

Ótimas instalações, apartamento muito bem montado. Excelente chuveiro e cama. Café da manhã variado e com produtos frescos. Pessoal simpático e disponível a ajudar. Diversas medidas para o controle do Covid19 implementadas. Próximo ao aeroporto (10min de carro) e da orla de Boa Viagem (5 min a pé). Supermercado, farmácia e comércio em geral próximos.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado BrunoAbreu_rj
Joselma Cavalcanti, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Prezado Sr Bruno,

Muito obrigada por compartilhar sua experiencia Bugan.
Minha equipe e eu ficamos muito felizes com o seu feedback , tão rico em observações em cada área ... Muito obrigada!!

Estamos atentos em cada detalhe para que nosso visitante se sinta muito confortável e seguro na nossa casa. Afinal cuidar de cada um que confia na gente , é o nosso propósito!

Espero continuar sendo a sua opção sempre que retornar a nossa cidade .

Um abraço,

Joselma Cavalcanti

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom hotel . Custo / benefício excelente. Instalações modernas, atendimento atencioso. Bem localizado, próximo à praia,( 3 quadras), refeições adequadas ao padrão do hotel. Limpo, agradável, experiência interessante. O Grupo administra de forma cuidadosa, focando no cliente. Parabéns!

Sugestão de quartos: Poucas vagas no estacionamento, porém em rua de pouco movimento, com vagas disponíveis.
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado HerbertA830
Joselma Cavalcanti, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Prezado Sr Herbert ,

...Muito obrigada por compartilhar com outros viajantes, a sua experiencia Bugan.
Que bom que nos aprovou!
Agradeço muito também, os seus comentários. Ficamos felizes e ainda mais motivados !
Temos como propósito , cuidar de cada um que confia na gente . E por isso estamos atentos em cada detalhe para poder proporcionar segurança e conforto ao nosso visitante.

Espero recebe-lo novamente em breve!

Excelente semana!

Joselma Cavalcanti.