Os preços mais baixos para a sua estadia
58 US$
Priceline48 US$
eDreams48 US$
Ver as 18 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um hotel grande com jeito de hotel grande, bem conservado!

Pontos positivos:
-Localização muito boa;
-Boas instalações;
-Medidas de combate à covid seguidas à risca por todos os funcionários;

Pontos fracos:
- café da manhã bem protocolar - alguns itens meio sem sabor.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado viajomerrmu
Joselma Cavalcanti, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Visitante ,

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência Bugan.
Ficamos - minha equipe e eu- muto felizes que tenha percebido o nosso cuidado em todos os setores , quanto aos processos referente ao combate à covid. Cuidar de cada um que confia na gente , é o nosso propósito sempre - e nesse ultimo ano mais ainda , devido a essa pandemia...

O café da manhã, assim como todo hotel, segue bastante protocolar...

Quanto ao sabor de alguns itens no café - passei a sua impressão para nossa chef, que está sempre atenta em cada item do cardápio.

Espero voltar a recebe-lo sempre que retornar a nossa cidade.

Mais uma vez, obrigada.

Joselma Cavalcanti.

Avaliou há 5 semanas

Excelente localização, muito limpo, instalações amplas e confortáveis , equipe competente e simpática. Faço questão de me hospedar no Bugan sempre, seja nas viagens à negócios ou lazer com a família. A gerente é extremamente simpática, atenciosa e competente.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado NothStart

Bom dia!!!

...Começar a semana com um feedback tão bom , do nosso trabalho é muito gratificante!! Nos mostra que estamos conseguindo cumprir com o nosso propósito : cuidar de quem confia na gente ...

Minha equipe e eu agradecemos muito os seus comentários e estamos aqui, sempre com muita alegria para recebe-la.

Muito obrigada!!

Uma semana de muita paz e saúde.

Joselma Cavalcanti

Avaliado 31 de março de 2021

Para ser um excelente hotel e com uma ótima infra-estrutura, os quartos deveriam que possuir uma acústica melhor. Quando ficava em silêncio ouvia o quarto ao lado, tirando isso o hotel é muito bom.
Funcionários excelentes e ótimo café da manhã.

1  Obrigado mapelliluizfernando
Resposta do administrador:Respondeu a 31 de março de 2021

Prezado Sr. Luiz bom dia,

Obrigada por dedicar um pouco de seu tempo e avaliar nossos serviços.

Percebemos que aprovou sua estada. Agradecemos também por ressaltar nossos colaborardes e café da manhã, sempre ficamos muito felizes cada vez que um de nossos visitantes reconhece esse carinho diário.

Esperamos poder recebê-lo sempre que vier a Recife, será um prazer para nossa equipe.

Desejo um excelente dia.

Helen de Morais
Chefe de Recepção

Avaliado 23 de março de 2021

Hotel bom, mas equipe fraca...principalmente no restaurante. Demoram a atender, comida vem fria e falta sabor. Recepção funciona bem....Por mais de uma vez esperei por vários minutos até as atendentes do restaurante acordarem...

Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado lincolnwu
Joselma Cavalcanti, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2021

Prezado Sr Lincoln,

Muito obrigada por ter retornado ao nosso hotel - foi um prazer te-lo recebido de novo.
Agradeço muito também, pelo seu feedback- ele é muito importante para nós.Peço desculpas em meu nome e da minha equipe de restaurante, quanto ao serviço prestado , fora do nosso padrão.
Medidas foram tomadas imediatamente junto a nossa maitria e chef, para que não volte a ocorrer .

Espero voltar a recebe-lo quando vier a Recife e assim , termos a oportunidade de faze-lo dentro do nosso habitual nivel de serviços.

Desculpas mais uma vez.

Um abraço

Joselma Cavalcanti

Avaliado 23 de março de 2021

Hotel atende bem, quartos aconchegantes. Voltaria mais vezes. O café da manhã muito bom! E o jantar a la Carte também nos atendeu muito bem. Pena que estamos passando por um momento bem crítico, mas deu para aproveitar

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado sandrinhaeu
Resposta do administrador:Respondeu a 24 de março de 2021

Prezada Sra. Sandra,

Obrigada por dedicar parte do seu tempo e nos avaliar!

Para nos é muito importante cada feedback de nossos visitantes.

Agradecemos também por destacar o nosso café da manha, todos os dias ele e feito com muito carinho e cuidado em cada detalhe.

Esperamos que de uma próxima oportunidade possam aproveitar mais tempo e quem sabe desfrutar mais do empreendimento.

Deixo um grande abraço,
Helen de Morais