Avaliou em há 2 semanas

PERFEITO... Sempre que possível quando vou à Recife me hospedo no Bugan . Oferece o que tem de melhor em conforto e excelência no atendimento , sem contar que seu café da manhã é Excepcional. Super indico.

1  Obrigado Trail31671649611
JoselmaC17, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Bom dia Prezado Hospede ,

Muito obrigada por ter nos escolhido quando esteve em Recife.

Agradeço muito também, por ter usado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência no Bugan.
O seu feedback é muito importante e nos deixou muito felizes e mais motivados !!!
É muito bom quando vemos nosso proposito alcançado - a satisfação do nosso visitante...

Espero continuar sendo a sua escolha sempre que retornar a nossa cidade.

Um abraço,

Avaliou em há 2 semanas

Higiênico, café-da-manhã delicioso, aconchegante, confortável... Ótimo custo benefício. Não tenho do que reclamar, a nossa estadia no Bugan foi excelente, o único ponto negativo que visualizei é que o Hotel não dispõe de estacionamento próprio, portanto temos que pagar essa despesa por fora.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jacostaneto2

Bom dia Prezado Sr Neto,

Obrigada por ter confiado no nosso trabalho, nos escolhendo como a sua opção de hospedagem em Recife.

Agradeço muito também por ter compartilhado com outros viajantes , a sua experiência no Bugan.

Minha equipe e eu ficamos muito felizes com a sua aprovação.

Quanto a sua observação ref ao estacionamento - é normal no nosso mercado - acredito que na maioria das capitais - estacionamento terceirizado .
Mas tomamos o cuidado de ter um excelente parceiro, estacionamento junto ao hotel- faz parte do complexo- , um edifício garagem, muito seguro e confortável . O valor cobrado também está dentro do praticado no mercado e ainda com o serviço de manobrista dentro desse valor...

Mais uma vez, obrigada e espero continuar sendo a sua escolha, sempre que vier a nossa cidade.

Um abraço e excelente dia.

Avaliou em há 2 semanas

Excelente conforto e Atendimento. Pude descansar muito bem para fazer o meu trabalho durante o fim de semana. O atendimento desde a recepção até o serviço de quarto foram muito bons. E foi um dos melhores cafés da manhã que já tomei. Equipe de Parabéns!!!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado brunn0ss

Boa tarde Sr Bruno.

Muito obrigada por ter nos escolhido como a sua opção de hospedagem em Recife.

Agradeço também, por ter usado parte do seu tempo para compartilhar a sua experiência no Bugan, com outros viajantes.
Seu feedback é muito importante para todos. Minha equipe e eu ficamos muito felizes com ele!
Ver nosso propósito alcançado - sua satisfação- nos motiva ainda mais!!

Espero continuar sendo a sua escolha sempre que vier a nossa cidade.

Um abraço,

Avaliou em há 3 semanas

Tivemos uma péssima experiência com o room Service . Levou mais de uma hora pra chegar , não atendiam o telefone quando ligava para pedir a “ posição “ e a resposta que o recepcionista me deu foi : “ infelizmente a demanda está grande ... fica a seu critério desistir ... Isso a 1:30 da madrugada depois de já estar há 1 hora esperando o prato . Nunca passei por isso em nenhum hotel . Totalmente decepcionada

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Danielle P
JoselmaC17, Gerente geral em Bugan Hotel Recife by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Bom dia Sra Danielle.

Muito obrigada por ter escolhido o nosso hotel como sua opção de hospedagem em Recife.

Agradeço muito também, pelo seu feedback.

Entendo perfeitamente a sua decepção , o seu desapontamento quanto ao ocorrido. Eu também estaria no seu lugar...

Peço sinceras desculpas pelo incidente. Esse não é o nosso padrão ! Longe disso...

Medidas imediatas hoje cedo foram tomadas junto ao responsável do setor para que fato como esse ( demora e mal atendimento)volte a ocorrer.

Peço que nos dê uma segunda chance e volte a nos procurar em seu retorno a Recife- assim terei a oportunidade de lhe receber dentro do nosso real padrão.

Muito obrigada e mais uma vez, peço desculpas em meu nome e de toda a equipe.

Um abraço e uma boa semana ,

Avaliou em há 3 semanas

Bom hotel, perto do centro e do aeroporto também. Café da manhã com boas variedades de comidas e bebidas. Precisa melhorar apenas na acústica dos quartos, pois é possível ouvir os hóspedes dos quartos ao lado.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Stay681247

Boa tarde Prezado Hospede

Muito obrigada por ter nos escolhido como sua opção de hospedagem em Recife.

Agradeço também, por ter usado parte do seu tempo para compartilhar com outros viajantes a sua experiência no Bugan.

Ficamos - minha equipe e eu- muito felizes com a sua aprovação- trabalhamos com muito carinho e atenção em cada detalhe para que o nosso visitante se sinta muito bem conosco !

Quanto a sua observação de acústica no seu apartamento, passei para o nosso gerente de manutenção .

Espero continuar a recebe-lo sempre que retornar a nossa cidade.

Um abraço e excelente final de semana.