“Almoço”

Classificado como n.º 1 de 4 188 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Somos um restaurante informal, rústico e elegante e decorado com lembranças do mar. O restaurante inaugurou sua primeira operação em dezembro de 2005. Hoje o planejamento do Camarada Camarão é estar em cada cantinho do país, levando sabor, ingredientes de qualidade e uma experiência única para seus clientes. O cardápio desenvolvido pelo chef francês François Schmitt, que mora há mais de 25 anos no Brasil, tem como diferencial a união da culinária internacional com a brasileira.
Avaliou 1 de janeiro de 2023 via rede móvel

Muito boa a comida, bem servida, quantidade ótima, uma ótima recepção da casa pelo colaborar Nilson, uma experiência única, recomendo a qualquer pessoa que queira um bom ambiente com uma boa comida.

Obrigado Lucianoferrer96

Avaliou 1 de janeiro de 2023 via rede móvel

Ambiente aconchegante e atendimento excelente! Comida boa! E o atendente Nilson é ótimo!!

Grande abraço

Obrigado gabriellym2023
Avaliou 1 de janeiro de 2023 via rede móvel

Muito bem atendido, com agilidade e muita atenção! O garçom que nos atendeu é muito gentil e educado, nos faz querer vir outra vez para ter o mesmo atendimento

Obrigado GoPlaces17573932125
Avaliou 1 de janeiro de 2023 via rede móvel

Muito bom atendimento, atencioso e muito prestativo, muito educado e sempre ajudando, parabéns pelo trabalho

Obrigado joao_lgf
Avaliou 31 de dezembro de 2022

Foi um almoço espetacular, estava tudo muito delicioso!! As meninas e eu adoramos o atendimento, o ambiente, tudo estava nos conformes. Quem nos atendeu foi o garçom Ângelo, ótimo funcionário, está de parabéns

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado Synnarasalgueiro

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarão - Shopping Recife também visualizaram

Esteve em Camarada Camarão - Shopping Recife? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.