Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Deus é fiel

Foi maravilhosa a receptividade Gostei da experiência Guia Falcão e Vitória estão de parabéns... saiba mais

Avaliou há 5 semanas
Embs124
via rede móvel
Passeio Buggy/ Carneiros

Agradecemos ao excelente atendimento da Vitória na pousada Tabapitanga super atenciosa e... saiba mais

Avaliado 16 de março de 2021
natalialima21
Brasília, DF
via rede móvel
Ler todas as 332 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Recife e nas proximidades
desde 29,46 US$
desde 29,68 US$
desde 53,61 US$
desde 28,72 US$
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente viagem . Não costumo gostar de “excursões “ no entanto os passeios organizados pela cia foram excelentes . Sem muita demora nos pick ups e bem pontuais( como diz o nome ) . Tivemos a sorte de ter esses 2 guias maravilhosos Falcão e Fábio , que nós cuidaram com muito carinho e além de praias e lugares lindos , nos divertiram muito.

Obrigado AliceM843
PontualReceptivo, Diretor de vendas em Pontual Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Olá Alice,

Primeiramente, agradecemos a gentileza em nos reportar a avaliação sobre os nossos serviços, pois são de grande importância e norteiam nossos esforços de melhoria contínua.

A equipe Pontual Receptivo agradece a confiança e escolha pela nossa empresa, sabemos a importância da qualidade com atendimento e com os serviços e sempre fazemos de tudo para que tudo ocorra como programado.

Ficamos bastante orgulhosos de ter feito parte desses momentos inesquecíveis e estamos ansiosos para atendê-los novamente no futuro.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Eu e minha família fizemos um City Tour com a Pontual Receptivo onde fomos muito bem atendidos. O Guia Fábio e seu motorista nos levou para conhecer os pontos turísticos de Recife e Olinda. E quero deixar também o meu agradecimento ao Funcionário Falcão por nós ter trazido do Aeroporto ao nosso Hotel e ter prestado excelente tratamento para nós.. parabéns!!!

1  Obrigado Luiz C

Olá Luiz,

Avaliado 1 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Super recomendo esse transfer. Fomos muito bem atendidos. Ótimos veículos e guias. Saímos do aeroporto de Recife para o Enotel.

Obrigado lucianagvvix

Olá Luciana,

Avaliado 25 de janeiro de 2021

Viagem maravilhosa à Porto de Galinhas, Recife e Olinda, inesquecível! Fomos muito bem recebidos pela Pontual. Sem palavras para descrever o nosso guia Pedro! Muito atencioso, conhece bem o lugar, comunicativo e sangue bom!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado J9839LFeduardog
PontualReceptivo, Diretor de vendas em Pontual Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2021

Olá Eduardo,

Avaliado 21 de janeiro de 2021

Excelente city tour, muito enriquecedor, guia muito bem preparado, carro adequado. Roteiro sensato. Guia Fábio Freire e motorista Damião.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado cintiamH4536YW