3 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity34 US$
Trip.com41 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 26 de maio de 2021

Durante 5 dias fiquei hospedada no Park hotel na praia de boa viagem que maravilha, cafe da manha delicioso, servico de quarto, funcionarios em especial Emmanuel Moraes da recepcao fantastico, super atencioso e educado. Me senti literalmente em casa apesar de estar sozinha na viagem. Me senti acolhida, bem acomodada e em seguranca. Obrigada a todos os funcionarios pelo trabalho. Gratidao a tudo e voltara mas vezes agora com minha familia. Eu recomendo fora que a vista do quarto 1413 para a praia de boa viagem é realmente lindaa e a noite o som da forte mare na praia refletia no quarto. É espetacularmente espetacular.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 426mag
Park Hotel, Proprietário em Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

É uma satisfação enorme ter você aqui com a gente.
Muito obrigada por sua avaliação!
Contamos com a opinião de nossos hóspedes para aprimorar cada vez mais nossos serviços.
Esperamos uma próxima oportunidade de te receber novamente.

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

A localização do hotel é muito boa, ao lado da praça de boa viagem com a feira de artesanato e culinária como destaques. O ponto de atenção é a presença de moradores de rua no entorno da praça.
As instalações do hotel são boas, antigas mas preservadas. A limpeza é regular. A visão dos quartos são ótimas, considerando que o hotel não é beira mar. O quarto 1008 tem uma vista muito legal.
O café da manhã é bem completo com direito a tapioca feita na hora.
O ponto alto da hospedagem foi o carinho e atenção dos colaboradores. Os recepcionistas Bruno (Noite) e Felipe (Manhã) deram um show de simpatia.

Obrigado fabiofO2884VL

Muito obrigada por nos avaliar, sua avaliação foi muito importante.
Temos o compromisso com os nossos clientes nos impulsionando a buscar sempre por melhorias.
Esperamos uma próxima oportunidade de te receber novamente.

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Localização excelente com estacionamento. Vista para o mar. Café da manhã com bastante variedades.Tem uma ferinha próxima que vende artesanato. Funcionarios atenciosos. Com certeza em outra ocasião me hospedarei novamente com minha família

Sugestão de quartos: 15km do aeropprto apenas
Obrigado 157aldineias

Estamos muito felizes em poder atender suas expectativas.
Muito obrigada por nos avaliar, sua avaliação foi muito importante.
Sua confiança é muito importante para nós, por isso, agradecemos a preferência.

Avaliado 25 de maio de 2021

quqrto exelente vista ,amanhecer com a brisa do mar.
esperiencia impar em um ponto estrategico q e a prazinha da boa vigem.
com ascesso a mercado farmacias e restaurantes,
com opcao de paseio turistico,
bom de mais!

Sugestão de quartos: localizacao
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado alfred076
Park Hotel, Proprietário em Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Estamos muito felizes em poder atender suas expectativas.
Sua confiança é muito importante para nós, por isso, agradecemos a preferência.

Avaliado 19 de maio de 2021

O espaço é sensacional, o atendimento excelente, mas o serviço de quarto deixou a desejar. Ficamos dois dias sem toalhas no quarto. No restaurante fomos barrados pq eu estava com uma camiseta e a parte de baixo do biquini. Dentro do restaurante encontrei um rapaz com a mesma vestimenta e fui reclamar com a moça que me barrou na porta do restaurante e me fez colocar shorts pra entrar, e ela disse que para os homens não teria problema mas mulheres não poderiam entrar com os mesmos trajes. Uma atitude totalmente machista! Fiquei indignada!

Sugestão de quartos: os quartos são silenciosos no quarto andar. a acessibilidade é excelente
Obrigado LilianD337
Park Hotel, Proprietário em Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Bom dia Lilian,

Somos do Park Hotel Recife, no inicio da sua avaliação observei que colocou Enotel, favor confirmar se o ocorrido foi no Park Hotel.