“Atendimento impecável sempre liderado por Genival”
Avaliação de Tio Armênio

Tio Armênio
Classificado como n.º 26 de 5 246 Restaurantes em Recife
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 11 de setembro de 2020

Atendimento impecável de toda equipe, principalmente de Genival e Ricardinho, comida deliciosa e ambiente super agradável.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado PATRICIAGAMELLO

Avaliou 13 de junho de 2020

Ontem dia dos namorados, me programei para pedir um dos menus oferecidos para o Tio Armênio para a data. Com a falha do aplicativo de entrega,a situação não estava fácil. Ainda assim recebi meu pedido. Infelizmente porém por um pequeno erro um item veio errado. E aí que se diferencia um restaurante como o Tio Armênio. Hoje reportei a falha, eles foram de uma atenção acima de qualquer expectativa. Mesmo sem eu pedir fizeram questão de me trazer, para ser exato o gerente Erivaldo trouxe pessoalmente uma surpresa que fará repetimos a noite de ontem. PARABÉNS a equipe do Tio Armênio. Os filets , camarões e lagosta são sensacionais.
É com esta atenção ao cliente que estão a tantos anos no mercado. Obrigado

Data da visita: junho de 2020
Obrigado fortunatoch
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

O lugar é barulhento e me incomodou um pouco, mas a experiência no geral foi ótima. Recomendo sem dúvida.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado DANIEL M
Avaliou 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

As pessoas podem pensar que o preço é elevado ao ver o restaurante, mas duas pessoas comem por uns 80 Reais já com os 10%. Há sugestões a partir de R$ 31,00 que agradam o paladar. Uma visita para ter uma refeição agradável não pesa no bolso.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado FelipD2014
Avaliou 9 de janeiro de 2020

Restaurante muito bom! Comi um Arroz de Rabada que estava impecável. O atendimento não é caloroso, o que deixa um pouco à desejar mas não estraga a experiência. Tudo que pedimos na mesa estava muito bom. Caipirinhas bem feitas e chope bem gelado! Vale a visita, mesmo sendo dentro de um shopping.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado jpbcordoba

Os viajantes que visualizaram Tio Armênio também visualizaram

Esteve em Tio Armênio? Partilhe as suas experiências!