Os preços mais baixos para a sua estadia
56 US$
Cancelamento gratuito até 01/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
48 US$
eDreams56 US$
Hurb67 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel em si é bom, atendimento bom, achei que por ser um 4 estrelas o café da manhã poderia ter tapioca, ou pratos mais típicos do nordeste, os sucos também poderiam melhorar não serviram de laranja em nenhum dia que ficamos hospedados e os demais não eram bons, pessoal da cozinha atende muito bem o cardápio é que deixa a desejar, piscina é boa porém tem que dar sorte como nós porque o deck é pequeno e tem apenas 4 guarda sol, uma piscina infantil muito pequena e uma adulto que também não é muito espaço, demos sorte pois hotel estava praticamente vazio. Recomendo o hotel, precisamos trocar roupa de cama e fomos prontamente atendidos, limpeza boa, apenas a ressalva do café mesmo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado lanabdo
Avaliado 1 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelentes acomodações, funcionários super atenciosos e um show de simpatia! Cobertura com espaço amplo de uma vista sem igual, café da manhã impecável com uma equipe nota 10 na cozinha, ah e também academia com equipamentos suficientes para manter um bom treino mesmo estando fora de casa! Excelente

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado ThiagoOGuia
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

Localização boa, em frente à praia. Quarto antigo, reformado, com roupa de cama que não eram cheirosas...
Café da manhã sofrível.... as frutas salvaram.
O atendimento de recepção foi ótimo, assim
como serviço de quarto (refeições pedidas no restaurante estavam muito boas). A vista da piscina do hotel é linda.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado CristinaIkedo
Avaliado 20 de dezembro de 2020

Estive rapidamente hospedada no Marante Plaza Hotel. Quarto confortável, piscina pequena mas com uma bela vista da praia, meu filho adorou. Pena não ter estacionamento, mas conseguimos colocar o carro nas proximidades. Tomamos um delicioso café da tarde na Harina Café, que fica a 850 metros do Marante, o croissant é delicioso!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado jana_nao656
Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

O hotel tem bom custo benefício, por estar em frente à praia. O atendimento é excelente. A piscina é pequena e estava cheia quando estive lá. Preferi ir à praia, que fica em frente. O café da manhã é simples e pouco diversificado, em comparação a outros hotéis do Nordeste.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado pricorradini
Relações Públicas, Marketing em Marante Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2020

Olá, tudo bem?

As experiências vividas pelos nossos hóspedes são muito importantes para nós. Informamos que estamos em constante reforma e toda a nossa equipe esta preparada para melhor atender os nossos clientes. Que bom que gostou da hospedagem conosco. Fazemos tudo, sempre visando sempre o primor em nossos serviços.

Equipe Marante Plaza Hotel Recife.