Recife

Classificado como n.º 79 de 5 562 Restaurantes em Recife
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Afogados
Descrição: Há mais de 20 anos o Bode do Nô vem preparando, com muita qualidade, amor e competência a melhor carne de Bode da cidade. A caminhada foi longa, mas alcançamos o reconhecimento das pessoas, dos órgãos governamentais e da imprensa especializada e, recentemente, conquistamos a categorização “A” da Vigilância Sanitária, também conquistamos o 2º Lugar do Prêmio JC Recall de Marcas na categoria “Comida Regional”, posteriormente fomos eleitos a Melhor Carne de Bode de Pernambuco, segundo a Revista Veja Recife Comer e Beber, e também fomos chamados de “Fenômeno Gastronômico do Nordeste”, título da matéria de 04 páginas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A satisfação do cliente é a nossa maior conquista. Você faz e sempre irá fazer parte da nossa história! Nos ajude a melhorar enviando sugestões, críticas e elogios. Vai ser um prazer te atender.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Comida incrível, atendimento maravilhoso. Nosso pedido veio super rápido e o preço é super justo. Vale muito a pena

Obrigado 113leticias
midia t, Gerente de relações com clientes em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Olá, ficamos felizes por termos agradado a sua preferência. Agradecemos a sua escolha e esperamos recebê-la aqui novamente na casa do Bodinho, será muito bem-vinda!

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento, comida boa, pedidos rápidos, tudo impecável! Recomendo 100%, voltaria várias vezes!!

Obrigado viniguardiano

Olá, ficamos felizes por termos agradado a sua preferência. Agradecemos a sua escolha e esperamos recebê-lo aqui novamente na casa do Bodinho, será muito bem-vindo!

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Gostei do ambiente, atendimento bom, comida boa... top
NO happy hour o preço é melhor e 20:00 tem banda.

Obrigado anaclaudiase
midia t, Gerente de relações com clientes em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Ana, ficamos felizes que você tenha tido uma boa experiência aqui no Bodinho. Agradecemos a sua escolha e esperamos poder recebê-la novamente aqui no Bodinho, será muito bem-vinda! Um xêro do Bodinho e toda a família do NÔ!

Avaliou 2 de janeiro de 2020

Ambiente muito agradável, happy hour top! Vale muito a pena vir! Comida muito gostosa! Fica a dicaaa

Obrigado rayannetc
midia t, Gerente de relações com clientes em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Olá Rayanne, ficamos felizes por termos lhe agradado. Agradecemos a sua escolha e esperamos poder recebê-la novamente. Aqui na casa do Bodinho você sempre será muito bem-vinda!

Avaliou 30 de dezembro de 2019

Restaurante bonito, espaçoso e comida deliciosa. Com enorme brinquedoteca para diversão das crianças.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado tiagopedreiro
midia t, Gerente de relações com clientes em Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Olá thiago, ficamos felizes por termos lhe agradado. Agradecemos a sua escolha e esperamos poder recebê-lo novamente. Aqui na casa do Bodinho você sempre será muito bem-vindo!

Esteve em Bode Do Nô? Partilhe as suas experiências!