“Mais saboroso, bem servido e atencioso de Boa Viagem”
Avaliação de Entre Amigos Praia

Entre Amigos Praia
Classificado como n.º 6 de 4 155 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: No Entre Amigos Praia você conta com uma excelente localização, que oferece uma vista privilegiada da Beira Mar de Boa Viagem. Dos petiscos aos pratos principais, as combinações a base de camarões, lagostas e peixes, entre outros ingredientes, recebem molhos e acompanhamentos diferenciados e saborosos para agradar seu público.
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Melhor restaurante de frutos do mar de Recife, além do atendimento excepcional. Todos são atenciosos, mas a Fernanda e Júlio César são campeões. Caldinho de camarão e o quarteto de frutos do mar são incríveis, porções super bem servidas! Recomendo muito!

Obrigado jorgejF4013HQ
Suellen F, Proprietário em Entre Amigos Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Muito obrigado pela avaliação positiva! Ficamos felizes demais em ter proporcionado uma boa experiência em nossa casa. Agradece sua escolha e esperamos lhe receber mais vezes, viu? sempre será muito bem-vindx! ❤️

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 345)

Avaliou 11 de outubro de 2021

Ótimo atendimento, Cleyton me atendeu com muita gentileza! Pedi hambúrguer de carangueijo e é bom demais acompanhado de um choppinho, segunda-feira show à beira mar!

Obrigado P5539XKsheilac

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Pedi um galeto com fettuccine Alfredo. O galeto parecia velho, o fettuccine não tinha o tão saboroso molho Alfredo. . Ruim, sofrível. Atendimento bem regular. Perguntaram o que eu tinha achado do prato e eu disse, a moça me disse que não poderia fazer nada ame que se fosse no início kkkk eu não queria desconto. Eu queria comer. Péssima experiência

1  Obrigado marcoaur_liob440

Avaliou 11 de outubro de 2021

Garçom AILTON atendimento VIP. Respeito e atenção com todos. Ambiente limpo e seguro em meio a pandemia.

Obrigado anirce2021

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito bom o atendimento e a comida, ambiente agradável com muito boa música ambiente. Recomendo para jantar à dois ou em família

Obrigado danieltX187AB

Os viajantes que visualizaram Entre Amigos Praia também visualizaram

Esteve em Entre Amigos Praia? Partilhe as suas experiências!