“Almoço com amigos”

Classificado como n.º 8 de 5 224 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: No Entre Amigos Praia você conta com uma excelente localização, que oferece uma vista privilegiada da Beira Mar de Boa Viagem. Dos petiscos aos pratos principais, as combinações a base de camarões, lagostas e peixes, entre outros ingredientes, recebem molhos e acompanhamentos diferenciados e saborosos para agradar seu público.
Avaliou há 3 semanas

Atendimento e comida excelentes!

Todos os procedimentos de segurança contra a COVID-19 sendo cumpridos rigorosamente.

Obrigado hugotrapp
Entre Amigos Praia, Agência/consultor em Entre Amigos Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Hugo, agradecemos pelo feedback. Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 695)

Avaliou há 3 semanas

Já sou cliente do Entre Amigos há algum tempo. Sempre que estamos em Recife, procuramos um jeitinho de dar um pulo lá. Gastronomia de excelente qualidade e variedade e atendimento profissional e acolhedor! Nessa visita mais recente, Diego, primeiro, e Fernanda, na sequência, nos atenderam com extrema simpatia e prontidão! E em tempos difíceis, como os que vivemos, o cuidado especial com o distanciamento e outras medidas de prevenção nos fizeram sentir tranquilidade para a prazerosa refeição.

Obrigado suzanalo688

Suzana, agradecemos pelo feedback. Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido!

Avaliou há 3 semanas

Alex Santana nos atendeu super bem! Atencioso, gentil e educado! O lugar tem um cardápio bem variado e o ambiente é agradável!

Obrigado CamilaMLeao

Oii Camila agradecemos pelo feedback. Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Nos atenderam super bem, atenciosos e alegres. Lugar de boa comida e tudo muito limpo, além da localização excelente. Obrigada

Obrigado calineluizar2020

Olá Caroline, agradecemos pelo feedback. Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito bom o prato de frutos do mar..... muito fresco o ambiente é muito bom o atendimento de Diego. Obrigado

Obrigado mauroj232

OláMauro ,agradecemos pelo feedback. Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido!

Os viajantes que visualizaram Entre Amigos Praia também visualizaram

Esteve em Entre Amigos Praia? Partilhe as suas experiências!