“Visita Entre amigos praia”
Avaliação de Entre Amigos Praia

Entre Amigos Praia
Classificado como n.º 10 de 5 218 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: No Entre Amigos Praia você conta com uma excelente localização, que oferece uma vista privilegiada da Beira Mar de Boa Viagem. Dos petiscos aos pratos principais, as combinações a base de camarões, lagostas e peixes, entre outros ingredientes, recebem molhos e acompanhamentos diferenciados e saborosos para agradar seu público.
Avaliou há 4 semanas

Excelente o ambiente e SEGURO! Todos com mascara. O atendimento do Emerson muito atencioso, rapido e eficiente.
A localizacao esplendida.
Super recomendo!!
A cioba do peixe inteiro eh fantástica!!!

Obrigado 101edvaniat
AdmEmice, Agência/consultor em Entre Amigos Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Edvânia, agradecemos muito seu comentário, estamos trabalhando diariamente dentro dos protocolos de segurança para melhor atender nossos clientes. Ficamos felizes em saber que nossa cioba foi aprovada pelo seu paladar. Já estamos aguardando sua próxima visita!!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 515)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento e deliciosa comida! Ambiente agradável! Especial agradecimento a atenção do Marcelo e Lenivaldo, que fizeram a experiência ainda melhor.

Obrigado 992lorenap

Olá Lorena , agradecemos muito seu comentário e ficamos felizes em saber que nossos colaboradores repassaram dicas importantes para sua visita ser satisfatória. Volte mais vezes!!!

Avaliou há 4 semanas

Fomos a esse restaurante almoçar. Comida muita boa e sobremesa deliciosa sem falar q é muito bonito.Fomos atendidos pela Fernanda simpatica educada. Restaurante segue as normas contra covid.

Obrigado Beachmylife

Olá Ires, que alegria receber seu comentário e perceber que teve uma visita satisfatória em nossa casa. Nossa equipe esta trabalhando dentro dos protocolos de segurança para melhor atender. Já estamos aguardando sua próxima visita!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento do garçom Welton , comida maravilhosa e local super aconchegante . Gostamos bastante da experiência

Obrigado isabelanp
Avaliou há 4 semanas

Somos de São Paulo e fomos maravilhosamente atendidos pelo meitre Lenivaldo e pelo garçom Valdeci. Tivemos uma noite muito agradável! Comemos um Camarão Gratinado com Queijo Reino maravilhoso e de sobremesa um típico Cartola!! Super recomendo!! Muito bom!!

1  Obrigado marappolario

Os viajantes que visualizaram Entre Amigos Praia também visualizaram

Esteve em Entre Amigos Praia? Partilhe as suas experiências!