“Excelente restaurante ”

Classificado como n.º 18 de 5 625 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: No Entre Amigos Praia você conta com uma excelente localização, que oferece uma vista privilegiada da Beira Mar de Boa Viagem. Dos petiscos aos pratos principais, as combinações a base de camarões, lagostas e peixes, entre outros ingredientes, recebem molhos e acompanhamentos diferenciados e saborosos para agradar seu público.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Local muito prazeroso com excelente decoração. Uma musica perfeita, boa comidas e bebidas. Atendimento impecável com os funcionários atenciosos e disponíveis. Os pedidos foram prontamente atendidos. Ótima localização. Banheiros limpos. Sem fotos

Obrigado RoberioFonseca2014
Entre Amigos P, Equipe Marketing em Entre Amigos Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 3 dias

Olá Roberio, como ficamos felizes em poder ler sua avaliação e saber de sua satisfação. Sua recomendação é muito importante para nós. Volte sempre!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 976)

Avaliou em há 3 semanas

Nota dez. Comida de altíssimo nível, ambiente agradável e parabéns ao Ricardo que nos atendeu maravilhosamente bem, contribuindo para uma excelente experiência.

Obrigado JAdfilho

Olá, Jad Filho, como ficamos felizes em poder ler sua avaliação e saber de sua satisfação. Já aguardamos sua próxima visita ;)

Avaliou em há 3 semanas

Excelente em todos os sentidos. Ambiente extremamente agradável, boa música, atendimento top coordenado por Ricardo, que nos acompanhou com muita cordialidade e bom humor, e comida de alta qualidade!

Obrigado natalia r

Olá Natalia, que maravilha da gente poder ler!! Como ficamos felizes em saber de sua satisfação. Sua avaliação é muito importante para nós. Volte sempre ;)

Avaliou em há 3 semanas

Estivemos no dia 14 de setembro onde fomos excepcionalmente bem atendidos pelo Cleyton, garçom nota 10. Lugar lindo, muito bem decorado, comida deliciosa, sobremesa fantástica (melhor cartola do mundo) bebida gelada tudo embalada por uma ótima cantora cantando MPB de qualidade. Super recomendo para quem estiver em Recife.

Obrigado ilkak2017
Entre Amigos P, Equipe Marketing em Entre Amigos Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá ILka, como ficamos felizes em poder ler sua avaliação e saber de sua satisfação. Nossa prioridade é poder garantir que suas visitas sejam sempre especiais ;) Volte sempre!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Chegamos ao restaurante logo nos sentimos em casa pelo atendimento atencioso e verdadeiro, fomos atendidos pelo garçom Eliel sinônimo de competência e amor ao que faz, carta de vinho excepcional e com bastante variedade, obrigado e voltaremos com certeza!!

Obrigado doriedsonc

Olá Doriedson, que ma-ra-vi-lha da gente poder ler!! Como ficamos felizes em poder saber de toda sua satisfação e reconhecimento ;) já aguardamos sua próxima visita!

Esteve em Entre Amigos Praia? Partilhe as suas experiências!