“Nota mil”

Cozinhas: Churrasco, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Boa Viagem
Avaliou há 3 semanas

Lugar aconchegante, atendimento maravilhoso e comida sensacional!
Todas as carnes que passavam estavam com aquela "capinha" deliciosa, bem temperada e no ponto ideal para um churrasco.
O buffet delicioso! Palmitos incríveis! Tinha, inclusive, peixes (que não é a especialidade da casa, por ser uma churrascaria).
Eu e meu marido recomendamos MUITO!!! Voltaria com certeza!
Ressalto, novamente, sobre o atendimento incrível.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Renata1556
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 113)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eu, meu marido e filho estamos de passagem por Recife a caminho de Porto de galinhas. E após bastante pesquisa achamos a churrascaria ponteio. Achamos que pelo vários elogios que vimos seria uma visita incrível e foi só decepção. O local é bonito e agradável, e segue todas as normas de segurança no período de covid. Os garçons são educados e prestativos o que torna o serviço suportável, mas a comida em si, é ruim. A começar da pista que é fraca. Não havia itens básicos como mussarella de búfala, e variedade de queijos. Estamos limitados a gorgonzola, parmesão e salame. A parte de sushi tb era bem limitada. Não havia hot roll e nem peças mais elaboradas.. somente os sushis básicos de kani e um outro de salmão. Enfim... se eu for falar o que nao tinha sera uma longa lista... quando veio a carne fiquei bem feliz achando que pelo menos a carne faria diferença .. mas a carne era crua. Não era mal passada... era crua mesmo. Meu filho comeu uma linguiça que a gordura não chegou a derreter pra vcs terem ideia. O sabor tb não era bom. Falta tempero em algumas carnes e criatividade. Pedi alguns pedaços bwm passados pra mim pq imaginei que ao ponto deles ainda será com bastante sangue, e aí a carne veio dura , borrachuda e crua por dentro kkkkk traduzindo ela estava em um fogo tão alto que queimou por fora e não cozinhou dentro. Total falta de saber fazer mesmo. Enfim. Não vale o preço que cobra. Precisa melhorar bastante. Eu não voltaria.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado angelamB2206TP
Avaliou há 4 semanas

O buffet é muuuuito completo. é quase dificil escolher o que comer. as carnes do rodízio, maravilhosas, com destaque para o cupim que estava de tirar o chapéu. o ambiente é muito lindo, organizado. nem parece churrascaria! recomendo. não sei se é caro ou barato porque nao costumo ir a churrascarias, mas 70 reais me pareceu razoável.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado TaisFelipe
Avaliou 23 de setembro de 2020 via rede móvel

Rodízio muito bom, onde destaco os seguintes cortes: picanha, filé com queijo (simplesmente delicioso), costela e cupim (estava uma delícia, muito suculento!). A sobrecoxa de frango também estava bem temperada e gostosa. As opções de sushi eram poucas, o buffet também não era lá grande coisa, o destaque realmente fica com as carnes, que é o que importa num rodízio! Meu veredicto é que pelo preço vale a pena. Fui com minha esposa, sogra e minha filhinha de 4 anos (não cobraram rodízio dela e sequer perguntaram a idade).

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado lucianorola
Avaliou 16 de setembro de 2020

A variedade e qualidade das carnes são incontestáveis... A crítica fica por conta das sobremesas, que poderiam ser mais bem elaboradas (muito adoçadas, enjoativas, por exemplo. Ao primeiro pedaço, muito bom, depois, vc não consegue mais comer. Dica: compartilhe o petit gâteau, essa sobre mesa vale a pena), e também pelo chopp, que não estava tão gelado, além da pouca opção de cervejas. No mais, o restaurante é excepcional e com excelente custo-benefício.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado rodrigomm78

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Ponteio também visualizaram

Esteve em Churrascaria Ponteio? Partilhe as suas experiências!