Aberto hoje: 13:00 - 17:00

Google
Experiências recomendadas em Recife e nas proximidades
desde 37,50 US$
desde 36,00 US$
desde 31,25 US$
desde 36,00 US$
1 837
1 837
Avaliou em há 4 semanas

Museu bastante moderno e interessante. Com várias atividades interativas, nos proporciona uma verdadeira aula de história sobre o sertão e Luiz Gonzaga. Participei também de um bate papo muito interessante sobre a música nordestina e de uma oficina de música na sala dos instrumentos, onde os participantes da conversa tiveram a oportunidade de tocar e cantar Asa Branca. Se estiver visitando o museu no horário da oficina, não deixe de participar, é uma experiencia bem legal.

Obrigado EdlaCatarina
Avaliou em há 4 semanas

Como personagem principal Luiz Gonzaga, local bonito, com audiovisual. Uma ótima opção de passeio quando estiver no Recife.

Obrigado Penafortitranhaque
Avaliado 10 de setembro de 2019

Espaço moderno e interessante, muito bonito, com bastante história e explicações. Lindíssimo por fora, e, se for entrar, leve um casaco porque o ar condicionado é fortíssimo.

Obrigado roseanerez
Avaliado 5 de setembro de 2019 via rede móvel

Esse museu me chamou atenção de longe bela belíssima arquitetura, mas não fazia ideia do que encontraria dentro. Foi uma surpresa maravilhosa!! Muita história do sertão exposta de maneira interativa e que agrada muito aos olhos! Gostei tanto que pretendo ir novamente

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado 106elianar
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

É um espaço que disponibiliza exposições. Tem um dia da semana que é gratuito. Apesar de ser recomedado pra turismo eu recomendo que vá a outros lugares como o museu do trem

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado RSilvaRN