Os preços mais baixos para a sua estadia
53 US$
41 US$
Cancelamento gratuito até 15/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Travelocity49 US$
Hurb53 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021

Tem que ter mas comprometimento dos funcionários,
tive problemas e ninguém teve o comprometimento.
mas no resto esta bom.
Tens que tem mais os seus funcionários
equipe e um todo.
Janelas batendo, e ar cond fraco

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado icolacerda
Danielle Soares, Diretor-Geral em Nobile Suítes Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2021

Prezado hóspede, obrigada por contribuir com a melhoria de nossos serviços. Seu feedback é muito importante e nos ajudará nos devidos ajustes e correções.

Avaliado 23 de maio de 2021

Encontramos pão mofado no self service de café da manhã... Nos fez questionar a qualidade dos alimentos ali dispostos. A piscina tem água bem fria, poderia ter aquecedor nela. A limpeza do quarto parecia ótima mas tinha de tudo debaixo da cama... Muita sujeira! Tirando isso, um bom hotel para se hospedar...

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ailtondeandrade
Danielle Soares, Diretor-Geral em Nobile Suítes Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Sr Ailton, obrigada por compartilhar conosco sua percepção e experiência. As observações que mencionou em sua avaliação já foram encaminhadas para os setores responsáveis e serão devidamente acompanhadas. Agradecemos sua contribuição para a melhoria e aperfeiçoamento de nosso serviço.

Avaliado 6 de abril de 2021

Foi a minha 4 hospedagem no Nobile e dessa vez peguei o quarto mais caro disponível no hotel. Pra minha surpresa o quarto estava cheio de problemas de manutenção. Porta do banheiro com problema, chuveiro com problema, TV do quarto sem pegar parte dos canais, TV da sala com o cabe da antena solto, luz do banheiro queimada enfim. Uma decepção. Isso sem contar a cozinha sempre muito ruim, o café da manhã bem básico, o serviço de quarto com horário limitado e o fato de não poder nem usar um prato e talher do restaurante se peço comida de fora. Definitivamente o Nobile vai sair da minha lista de hotéis em Recife.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rfmendrone
Danielle Soares, Diretor-Geral em Nobile Suítes Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2021

Sr. Rubens, agradecemos seu feedback. Lamentamos e pedimos sinceras desculpas por não conseguirmos atender suas expectativas. Todas as suas observações serão acompanhadas e trabalharemos nas devidas correções e ajustes.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Quarto 1906 com teto de gesso com rachadura, as paredes da entrada estão sujas - precisam de uma pintura, teto tem marcas de infiltração vindas do quarto de cima, ventoinha do banheiro não funciona, ducha higiênica quebrada e com vazamento, teto de gesso do banheiro com rachaduras, fronha estava com marca de sangue. O café da manhã é regular. Não recomendo hospedagem aqui.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rafaelbQ1671UO
Danielle Soares, Diretor-Geral em Nobile Suítes Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Sr. Rafael, obrigada por compartilhar conosco suas percepções e nos dar a oportunidade de correções e ajustes.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive aí no ponto facultativo de Carnaval entre os dias 13 e 16 de fevereiro e, posso garantir que é uma ótima opção no Recife, excelente localização, staff excelente, melhor custo-benefício, pretendo voltar em outras oportunidades.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado romulorobert
Danielle Soares, Diretor-Geral em Nobile Suítes Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Sr. Rômulo, é muito gratificante saber que o senhor apreciou sua estada em nosso hotel! Em nome de toda equipe, agradeço sua postagem e seus elogios. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente!