“Péssimo atendimento”

Cozinhas: Italiana, Piza
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Domingo eu e minha família resolvemos pedir um parmegiana, e que, como eles no ifood não são a opção de trocar acompanhamento optei por ligar. Liguei e expliquei que ao invés do macarrão iria ser arroz e purê. Chegou o pedido. Veio arroz e fritas, ocorre que tô com uma pessoa em casa que estamos que dar comida pastoso a ela. Liguei para o restaurante para falar do ocorrido, de pronto a atendente Tassia disse que era melhor ficar com o meu pedido que tava demorando demais e que mesmo se eu insistisse ela ia ter que ver se o gerente iria liberar porque a atendente anotou fritas ao invés de purê... disse a ela que não ia pagar pelo erro de outrem, porém ela disse então que se eu quisesse separasse as fritas do arroz devolvesse no isopor que liberaria o purê. Eu nunca vi um tratamento tão horrível! Só de pensar que eles podem estar servindo comida devolvida. Tentei contato pelo Instagram e fui ignorada

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Marianavazguimaraes

Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Comida mediana. Simples porém gostosa.
A carne em medalhão que pedi estava muito passada, não sei se poderia pedir o ponto mas apesar disso ela estava apetitosa. O arroz com brócolis não tem muito segredo mas o purê não senti muito gosto de nada.

A única coisa que não me agradou de nenhum modo foi o suco de laranja que estava uma porcaria. Muito azedo, não dava pra tomar de verdade. Pedi um açúcar pra mulher que parece ter piorado, joguei ele todo fora.

Custo total 37,90 pra uma comida que vale metade do preço.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado potatolucas
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estacionamento privativo sem cobrança adicional, garçons super atenciosos, comida deliciosa e não fazem cobrança de 10%. Moro em Salvador e todas as vezes q volto a Recife venho a essa rede de restaurante. Perfeito!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado cassiofss08
Avaliou 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Fui na unidade da Rui Barbosa. Esperei mais de 40 minutos e meu pedido não chegou, sendo que outras mesas que chegaram depois de mim, os pedidos chegaram antes. Sai de lá sem comer. Vale ressaltar que estou gestante e estava acompanhada de 4 crianças.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado izabeholanda
Avaliou 9 de outubro de 2019

O restaurante é muito bem localizado, no bairro das Graças. O ambiente é agradável, o atendimento é bom e o serviço pode ser à la carte ou self service. Em ambas situações, o cardápio é variado e de boa qualidade. Para as crianças oferece um playground com várias opções de brinquedos.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado fmont1959

Os viajantes que visualizaram Atlântico também visualizaram

Esteve em Atlântico? Partilhe as suas experiências!