“Almoço entre amigas”

Classificado como n.º 11 de 4 143 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Nos especializamos na boa comida caseira brasileira com pratos requintados nascidos de nossa rica gastronomia. Todos os pratos são elaborados no ato do pedido, em fogão ou sobre o carvão tradicional. Nossas porções são tão generosas que somente Pantagruel seria capaz de comer uma de nossas refeições sozinho. As instalações do Tio Pepe são acolhedoras e incrivelmente decoradas, você vai adorar o nosso pátio tropical e o espaço interior cheio de charme. Uma história bem sucedida; o restaurante foi fundado em 1964 por um imigrante da Galícia, Espanha: José Garrido Cid, apelidado de Pepe. Antes de morrer, Pepe passou o bastão para uma de suas filhas brasileiras, Mirtes, que modernizou o negócio e consolidou a reputação de Tio Pepe como um lugar onde você come bem e se sente bem. Durante 53 anos, Tio Pepe conseguiu manter um fluxo constante de clientes fiéis. A nossa equipe se orgulha em receber clientes do Brasil e de todo o mundo. Nosso segredo é: amamos o que fazemos e o fazemos direito. Aberto de terça a sábado: das 11h30 às 23h30. Aos domingos: das 11h30 às 16h.
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Um dos melhores Regional que já conheci, trifásico e picanha muito saborosos, preço justo atendimento top. Dtr: Anderson Nós atendeu muito bem, até breve

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Vacation33389801267
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 463)

Avaliou 1 de junho de 2021

Primeira vez no tio Pepe e me surpreendi com a comida muito saborosa e o atendimento maravilhoso, principalmente do Anderson. Voltarei mais vezes

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Pollyanna P
Avaliou 28 de maio de 2021

Meia carne de sol na chapa sensacional, bem que me diziam Parabéns a toda equipe, Garçom Anderson Excelente profissional. Voltarei Sim

Obrigado deborabX830ZG
Avaliou 28 de maio de 2021

Restaurante muito Bom, comida Boa, atendimento Bom, bem localizado. Fomos muito bem atendido pelo Garçon Anderson.

Obrigado edivaldol817
Avaliou 24 de maio de 2021

Restaurante muito bom ótima comida e um bom atendimento, recomendo, decoração muito bonita, só uma observação estacionamento muito pequeno.

Obrigado jailsonf865

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tio Pepe também visualizaram

Esteve em Restaurante Tio Pepe? Partilhe as suas experiências!