TripAdvisor

Cozinhas: Brasileira, Marisco, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais
Bairro: Boa Viagem
Descrição: Horário Especial de Carnaval 2018: ABERTO TODOS OS DIAS Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Avaliou em há 3 semanas

Otimo atendimento de todos da equipe ,comida espetacular meu restaurante preferido voltarei mas vezes.

Obrigado Raphaela Silva S
Camarada C, Gerente de relações com clientes em Camarada Camarão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 2 semanas

Obrigado pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Venha provar nosso novo cardápio de drinques e experimentar outros pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 363)

Avaliou em há 3 semanas

Camarada Camarão shopping Recife é um dos meus destinos certos para o jantar aqui em Recife! Sou fã da culinária, do atendimento e também de uma boa garrafa de vinho

Obrigado Marcelo L

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Venha provar nosso novo cardápio de drinques e experimentar outros pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Estive em Recife por 5 dias e quase todos almoçamos ou jantamos neste restaurante. Preço justo e de ótima qualidade!!! Venham logo abrir uma unidade em são Paulo!!!

Obrigado AdrianaS3842

Obrigada pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Voltem sempre ao Camarada, estamos nas cidades do Recife - Rio de Janeiro – Aracaju – Fortaleza e logo em Salvador, João Pessoa, Brasília, Florianópolis, Belo Horizonte e São Paulo e Campinas! :)

Avaliou em há 4 semanas

Comida e atendimento excelente,
Ambiente agradável, bem iluminado e confortável, recomendo a todos

Fui atendido por Alberto Henrique

Obrigado Alan G

Avaliou em há 4 semanas

Comidas maravilhosas. O camarão, então, nem se fala... Preço não barato, mas vale à pena. às 17h tem ofertas de happy hour. Moro em Recife e recomendo

Obrigado DeniseBitt
Camarada C, Gerente de relações com clientes em Camarada Camarão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Esteve em Camarada Camarão? Partilhe as suas experiências!