Aberto hoje: 08:00 - 09:00, 14:00 - 16:00
Mergulho em Recife

Avaliado 19 de dezembro de 2020
Iolanda O
São Paulo, SP
Grato! Super organizados e ótima estrutura

Fiz meu checkout lá, e duas saídas com visibilidade perfeita. A navegação é um pouco longa, vá... saiba mais

Avaliado 17 de fevereiro de 2020
Rhnas
Ler todas as 108 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Recife e nas proximidades
desde 38,47 US$
desde 51,29 US$
desde 52,81 US$
desde 29,02 US$
Avaliado 5 de janeiro de 2021

Meu mergulho foi cancelado quando estava embarcando para Recife. Alegaram problemas no barco. Falta de profissionalismo.
Consegui ser atendido por outras escolas.

Obrigado faustaodaglobo
Avaliado 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Desrespeito com o cliente e falta de profissionalismo resumem o serviço prestado (ou no meu caso não prestrado) pela Aquáticos. Já é o terceiro problema que tenho com essa escola. Por ser o único centro de mergulho credenciado Padi em Recife, insistimos no erro, mas cansamos. Muito desorganizados e sem compromisso.

Fizemos nosso primeiro mergulho com a aquáticos em 2015 e desde então, tentamos nos tornar cliente fiéis, já que temos família em Recife e pelo menos uma vez ao ano quando os visitamos, procuramos fazer um mergulho, pois amamos o mar e os naufrágios, mas infelizmente tivemos tantas dores de cabeça com esse centro de mergulho, que nossa lembranças de mergulhos em Recife tem sido péssimas. Como relatarei aqui, vocês verão que tentamos mergulhar com eles 6 vezes. Tivemos problemas em 3 delas:

- 04/2015 : Fizemos o primeiro mergulho com eles e deu tudo certo.
- 07/2015: Tentamos realizar o curso avançado, fechamos a data e planejamos toda nossa viagem e somente ao chegar em Recife, um dia antes da saída eles cancelaram a saída pois o barco estava em manutenção (o que certamente não aconteceu um dia antes da saída, ou seja, foram maldosos ao não avisar com antecedência). Após muita reclamação, fomos para Ipojuca, onde concluímos o curso avançado e fizemos os mergulhos na escola Abissal. Como foi o próprio dono da Aquáticos, Fernando Clark que conseguiu um desconto para nos hospedarmos no Serrambi Resort, onde a Abissal está localizado, isso viabilizou (apesar de aumentar muito nossa previsão de gastos) a realização do curso e demos mais uma chance a eles.
- 11/2015, novamente a aquáticos nos deixou na mão. Cancelaram uma saída diurna que tínhamos agendado, alegando que fecharam um grupo grande e que não haveria lugar para nós dois (mesmo tendo agendado com antecedência) e nos ofereceram um noturno, que não aceitamos pois voaríamos no dia seguinte no final da tarde e não teríamos 24h de intervalo para voar com segurança. Mandaram a gente chegar às 13h horas na escola, dizendo que fariam então uma saída à tarde, assim que o barco chegasse dos mergulhos da manhã. Chegamos às 13h e fomos encaminhamos ao barco, onde nos deixaram mais de 3 horas esperando enquanto chegavam outros mergulhadores para dar quórum do mergulho noturno que já havíamos avisado que não teríamos condições de fazer, ou seja novamente foram maldosos ao não cancelarem de cara sem nos fazer esperar tanto e nos enganaram , pois desde o início só teriam saída lusco fusco. Fomos embora extremamente frustrados e sem mergulhar.
- 02/2016 : fizemos duas saídas diurnas que deram certo.
- 12/2016 : conseguimos fazer mais um mergulho noturno que deu certo.
- Dezembro 2020 : agendamos um mergulho lusco fusco e noturno para 29/12, e no dia anterior mandaram mensagem dizendo que o vento não estava bom, se poderíamos fazer diurno. Aceitamos e chegamos na escola 8h15 para a saída que seria 9h. Já fiquei bastante decepcionada com o atendimento pois NENHUM dos funcionários da escola, tanto na loja como no barco estavam de máscara de proteção, mesmo estando em pandemia e ser obrigatório o uso. Após pagarmos, embarcamos e fizemos todo o Briefing. Ficamos esperando a saída das 9h até 10h30 e somente após perguntarmos o porque da demora, fomos informados que o motor do barco estava apresentando um problema, ou seja, depois de mais de duas horas de espera! Novamente foram maldosos, e essa falta de profissionalismo e clareza de informação impossibilitou que procurássemos outro centro de mergulho. Mais uma frustração! Fora, que ainda não devolveram o valor que depositei como sinal, para reservar a data de mergulho.

Mais uma vez, devido ao problema da Aquáticos, voltaremos para São Paulo frustrados, já que temos voo de volta dia 31/12 e essa seria nossa única oportunidade.

Relato aqui meus problemas para que outros mergulhadores não tenham a mesma frustração com essa escola. Falta profissionalismo, o atendimento nunca foi dos melhores, mas piorou muito! Nas outras vezes não reclamei em nenhum canal formalmente porque vale muito a pena mergulhar nas lindas águas de Recife e eu não conhecia outras escolas. Agora, vou me informar melhor para encontrar outro centro de mergulhos e pretendo voltar a mergulhar em Recife com certeza, mas pela aquáticos, nunca mais!!!!

4  Obrigado LBPV
Avaliado 19 de dezembro de 2020

Melhor mergulho que fiz no Brasil....a equipe é nota 1000 e graças ao Gibi acabei fazendo meu curso de naufragio com o Osni.
Excelentes instrutores que te ensinam muito e de uma forma muito tranquila.
A operação é segura....sempre que voltar a Recife vou passar na Aquaticos para fazer mais mergulhos sensacionais!

2  Obrigado Iolanda O
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Já foi bom! Mergulho em 2015 e 2016 com a Aquaticos e sempre foi referência em atendimento. Voltei agora em 2020, o mergulho da sexta-feira simplesmente foi cancelado! Apesar do alto valor pago. No sábado ocorreu a saída mas a equipe estava desmotivada, de cara amarrada. O mergulho no Taurus e Virgo foi sensacional, muita vida e água limpa.
Senti na pele o que os mergulhadores comentam sobre a Aquaticos, paga-se caro e a qualidade bem abaixo do que já foi.

Data da experiência: novembro de 2020
2  Obrigado G4196PPmarcelr
Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Fiz meu checkout lá, e duas saídas com visibilidade perfeita. A navegação é um pouco longa, vá preparado!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Rhnas