4 pessoas estão a ver este hotel
79 US$
Cancelamento gratuito até 03/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
80 US$
Ver as 16 promoções
1 707
1 707
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui muito bem atendido no restaurante durante o almoço. Trocaram até um dos itens do prato para se adequarem ao meu gosto. Os preços sao justos, a comida é boa e o time é bastante atencioso e carismático, combinando com a proposta e o nível do hotel.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado BaracatN
Pontes Hoteis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado,

Agradecemos por nos escolher como destino de sua hospedagem e por dedicar um tempo em nos avaliar.
Buscamos excelência e qualidade em nossos serviços, e são feedbacks como o seu que nos motiva.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou há 4 semanas

Estadia horrível, quarto velho, com mau cheiro, com cupim e teias de aranhas....banheiro ruim, antigo, O vaso sanitário é pequeno, não tem espaço direito para sentar, dispenser de papel fica bem baixo e na frente do vaso.

Café da manhã padrão simples de pousada, a reposição é feita de forma muito lenta, muitas filas por conta da lentidão do atendimento. Extremamente frustrante para um hotel que se coloca como 5 estrelas. Almoço sem muitas opções...pelo valor pago não vi diferença nenhuma em hotéis de menor padrão.

A limpeza do quarto é péssimo, as camareiras não limpam direito, esquecem metade das coisas para repor, toalhas de rosto e banho, papel higiênico, até esquecem de colocar saco de lixo...

Conclusão: não indico e não gostaria de voltar

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Roving29682486296
Pontes Hoteis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A estadia no Hotel Atlante Plaza foi maravilhosa, todos são extremamente educados e acolhedores. Em especial a Ana. O café da manhã muito gostoso, preparado com muito carinho. Uma das melhores experiências que já tive em hotéis, recomendo muito.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Amandatavela
Pontes Hoteis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Sra. Amanda, saudações!

Agradecemos por escollher o nosso Hotel como destino de sua hospedagem e dedicar um momento do seu dia para nos avaliar. Buscamos intensamente atender todas as expectativas de nossos hóspedes e apresentar nossos serviços com qualidade e autenticidade. Ficamos contentes em saber que sua estada foi maravilhosa e que aproveitou bem de um de nossos destaques que é o café da manhã.
Espero que retorne para nos visitar, foi um prazer servi-la!

Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel excelente, bonito e com ótima estrutura, café da manhã excepcional com funcionários atenciosos e proativos como o Carlos por exemplo. A localização do hotel é boa também. Tive uma ótima experiência enquanto estive hospedada.

Obrigado irisrave
Pontes Hoteis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Olá Sra. Iris, saudações!

Agradecemos por escolher o nosso Hotel como destino de sua hospedagem e dedicar um momento do seu dia para nos avaliar. Ficamos felizes em saber da sua satisfação quanto as nossas instalações e serviços, que são grandes destaques de autenticidade e variedade. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Muito bom hotel, staff muito receptivo, piscina na cobertura, ótimo limpeza, café da manhã muito bom, elevado panorâmico ótimo para fotos, internet muito boa e em geral tudo perfeito e organizado, recomendo

Obrigado wiliansfabiano
Pontes Hoteis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2021

Olá Sr. Wilian, boa tarde!

Obrigada por reservar um momento de seu dia para nos avaliar. Sua confiança é nossa motivação. Ficamos contentes que em geral foram atingidas todas as suas expectativas.
Espero que retorne mais vezes para se hospedar conosco, será um prazer servi-lo novamente.

Até breve!