Os preços mais baixos para a sua estadia
56 US$
Ver as 17 promoções
1 603
1 603
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Além do lugar lindo, a maior riqueza desse hotel são às pessoas. Um agradecimento especial ao Pedro do restaurante Brasserie. Atendimento espetacular!!!
Gostaria de pontuar a limpeza impecável e o café da manhã...

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sarahtsla
Pontes Hoteis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá Sra. Sarah,

Agradecemos pela escolha do Hotel Atlante Plaza e por nos enviar suas avaliações. Estamos contentes em saber que conseguimos atingir suas expectativas, em destaque ao atendimento do Pedro e equipe que fez toda diferença. Obrigado pelos elogios, e tenha certeza que compartilharemos com nossa equipe.

Espero que retorne em breve, pois sua confiança é nossa maior motivação!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, em especial do servidor Pedro que nos serviu cortesia no Café da manhã.
O chuveiro tem vazão de água muito boa e tempero de água perfeito.
Achei a banheira pequena para um casal.
TV sem acesso a Internet, nos dias de hoje, não dá mais.
Obrigado.

Obrigado rubensluizb
Pontes Hoteis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá Sr. Rubens,

Agradecemos pela escolha do Hotel Atlante Plaza e por nos enviar seu feedback. Ficamos felizes em saber que conseguimos atingir suas expectativas, em destaque ao atendimento do Pedro que fez toda diferença em sua estada. Obrigado pelo elogio, tenha certeza que compartilharemos com nossa equipe.

Desejamos uma ótima semana e um até breve!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito incrível, apaixonada pelo staff (menos o recepcionista que me atendeu no check in.)
Mas Pedro compensa tudo com seu carisma inabalável
Comida e drinks impecáveis.
Tudo limpo, higienizado e seguindo as normas de segurança.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado H2786JZvanessan

Olá Sra. Vanessa,

Agradecemos pela escolha do Hotel Atlante Plaza como seu destino e por nos enviar seu feedback. Que bom que gostou de nosso Hotel, em destaque ao atendimento do Pedro que fez toda diferença em sua estada. De acordo com seus relatos, a respeito do comportamento da recepcionista, direcionaremos para o gestor responsável, pois não condiz com nosso padrão de atendimento.

Esperamos revê-la em breve, pois sua confiança é nossa maior motivação!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Quero registrar meus elogios ao atendimento no café da manhã, em especial para a recepcionista do café e para a Clidma que faz deliciosas tapiocas nordestinas, não só pelo sabor mas pelo carinho que coloca na preparação, parabéns Clidma, há profissionais que são bons no que fazem, porém você supera e beira a excelência, pelo carinho e simpatia. você fez nossa viagem ser ainda melhor,obrigado.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 641fernandoe

Olá Sr. Fernando,

Agradecemos pela escolha do Hotel Atlante Plaza para sua hospedagem e por nos avaliar. Estamos contentes em saber que suas impressões foram positivas, em destaque ao atendimento da Clidma e da recepcionista do café que fizeram toda diferença. Obrigado pelos elogios e compartilharemos com toda nossa equipe.

Esperamos revê-lo em breve, pois sua confiança é nossa motivação!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sensacional desde a recepção inicial até check out! Café de manhã excepcional muitaaaaa opção! Simpatia de todos os funcionários!
Jantei todas as noites no hotel no quarto e fui super bem atendida , quero voltar a passeio com minha família

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado E1161FManac

Prezado hóspede,

Agradecemos pela escolha do Hotel Atlante Plaza para sua hospedagem e por nos avaliar. Que bom que gostoun de nosso atendimento desde o início, até o nosso café da manhã. Espero que retorne mais vezes para Recife e que sejaamos sempre o Hotel de sua escolha.

Desejamos uma ótima semana e um até breve!