Recife
Caixa de entrada
1 412
1 412
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Viemos a turismo com a família, a estrutura e as instalações são muito boas, a localização também. O ponto alto é a cordialidade da equipe, em todos os setores. O café da manhã é bastante completo e o cardápio do restaurante muito bom.

1  Obrigado VivianiAlbuquerque
Pontes H, Gerente de relações públicas em Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá VivianiAlbuquerque,

Agradecemos por compartilhar suas experiências de hospedagem conosco. Estamos contentes em saber que nos escolheu que desfrutou bem de sua hospedagem. São comentários como o seu que nos anima muito, pois é fruto de um excelente trabalho. Volte mais vezes para se hospedar conosco, será uma honrá proporcionar novas experiências.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

foi muito bom está aqui hospedados, durante essa semana, de 11 a 17, ótimo acolhimento de todos com simpatia, carinho e qualidade, eu recomendo a todos curtir!!
onde passamos momento no maior paraíso.

Obrigado 1203Marcos

Olá 1203Marcos,

Saudações!

Agradecemos por compartilhar suas experiências de hospedagem no Atlante Plaza Hotel. Estamos contente em ter atingido e por ter nos escolhido. Este é nosso maior objetivo, fazer com que nossos hóspedes sintam-se acolhidos. Não deixaremos de compartilhar suas experiências com nossa equipe que se engajou para garantir seu conforto. Volte mais vezes para nos visitar, será uma honra proporcionar novas experiências em sua viagem.

Atlante Plaza Hotel

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel em ótima localização...atendimento sensacional de todos...São bem atenciosos...café da manhã diversificado...ambiente agradável com belas músicas a noite acompanhada de um belo drink...
Voltaria certamente...super indico.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado dressaaadm

Olá dressaaadm,

Saudações!

Agradecemos por compartilhar suas experiências de hospedagem no Atlante Plaza Hotel. Estamos contentes em ter atingido suas expectativas e por nos escolher. São hospedagens como a sua que nos motivam cada vez mais, por isso, não deixaremos de compartilhar com nossa equipe. Esperamos que volte mais vezes, será uma honra proporcionar novas experiências.

Atlante Plaza Hotel

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Indico o Filet de Saint Peter Maravilhoso. Atendimento perfeito! Super indico o restaurante. A caipiroska de abacaxi bem servida e saborosa. Ambiente agradável e aconchegante. Preços justos. Música ambiente agradável!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Sarahtsla

Olá Sarahtsla,

Agradecemos por nos avaliar e contar sua experiência de hospedagem no Atlante Plaza Hotel. É muito gratificante para nós, saber que desfrutou bem de sua estadia conosco, são comentários como o seu que nos motivam cada vez mais. Espero que volte mais vezes para que possamos garantir novas experiências.

Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel atendeu todas as nossas expectativas. Atendimento cortez desde a decepção até serviço de quarto. Café da
manhã espetacular, com uma variedade de frutas a a tradicional tapioca feita na hora. A estrutura do hotel fantástica, com piscina e spa. Restaurante Mirage super requintado com pratos diferenciados. Recomendo.

1  Obrigado Eliane L

Olá Eliane L,

Agradecemos em ter dedicado um tempo e avaliar o Atlante Plaza Hotel. Prezamos muito pela qualidade de nossos serviços e ficamos contentes em saber que conseguimos atingir suas expectativas e que aproveitou de suas estadia conosco.Não deixe de nos visitar, será uma honra garantir novas experiências.

Desejamos uma ótima semana e um até breve!