Os preços mais baixos para a sua estadia
93 US$
Cancelamento gratuito até 10/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Algotels
1 054
1 832
1 054
Avaliou há 4 semanas

Atendimento da Carla roberta EXCELENTE!! Atenciosa, educada, simpático, prestativa, brincalhona uma atendente completa. Por mais funcionários assim na recepção principalmente que deixou a desejar. Carla é top demais!!

Obrigado T1787PHannep
Victor Morsch, Proprietário em Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, tudo bem?
Obrigado por ter nos avaliado!
Aproveito para agradecer em nome da Carla, que ficou muito feliz com as suas palavras.
Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nota 5!!!!!!ótimo atendimento e presteza nos serviços, dedicação e ótima conduta perante os hóspedes, a funcionária está de parabéns !!!!!!!ambiente muito limpo e auxílio com bastante dedicação e cuidados com o ambiente perante os nos

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Antonio d

Oi Antonio, como vai?
Muito obrigado pelo comentário positivo sobre sua estada no Mar Hotel Conventions.
A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.
Em nome de todos, agradeço suas cordiais considerações e esperamos em breve receber sua solicitação de uma nova reserva e assim proporcionar novas experiências memoráveis.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Melhor hotel de recife, todos os funcionários super gentis, Nelma, Carla e Gabriela fazem os melhores sanduíches e tapiocas, ewerton sempre muito educado.
Café da manhã muito variado, atendimento nota 10000.

1  Obrigado nicolefP7502RA

Olá Nicole, tudo bem?
É com muita honra que recebemos sua avaliação.
Nós, colaboradores do Mar Hotel Conventions temos o prazer de receber nossos clientes e encantá-los da melhor forma possível.
Aguardamos o seu retorno!
Victor
Morsch

Avaliou há 4 semanas

Foi uma excelente experiência, os atendentes da recepção foram muito solícitos, garçons, serviço de quarto e arrumação sempre muito atenciosos. Ficamos encantados com o carinho de todos do café, e com certeza lembraremos das gostosuras preparadas pelas Gabi, Carla e Nelma, além da recepção da Janeide.

Obrigado Dafne A

É muito bom ler o seu comentário!
Nosso muito obrigado pelo depoimento elogiando o Mar Hotel Conventions.
Ficamos muito contentes em saber que passou momentos inesquecíveis conosco. Esperamos que em breve possa nos visitar para que possamos lhe proporcionar uma nova experiência memorável.

Avaliou há 4 semanas

A simpatia dos funcionários é sem igual, Janeide garçom do buffet e Juliana camareira ficarão na memória, quanto carinho e cuidado no que fazem, que sorrisos agradáveis. Parabéns meninas espero encontrar vcs mais vezes e quem sabe em uma função onde possam ensinar a equipe a ser como vcs. Dupla Ja x Ju

1  Obrigado Luciene Da Silv... A

Olá Luciene, tudo bem? Esperamos que sim!