2 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 17 promoções
1 031
1 031
Avaliado 19 de março de 2021 via rede móvel

Comi uma maravilhosa carne de sol com queijo coalho, estava sensacional, e fui super bem atendido pelo Rodrigo, ele conseguiu até uma divisão da sobremesa pra gente.
Local muito bonito e tranquilo....

Obrigado fernandolQ4688RW
Ítalo Gomes, Proprietário em Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2021

Olá, Fernando, como vai?
Muito obrigado pelo comentário positivo sobre sua estada no Mar Hotel Conventions.
A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Hotel com quantos maravilhosos, uma área de lazer perfeita para quem quer relaxar e se divertir. Quero também expressar minha tremenda satisfação pelo atendimento dos funcionários: Geovane e Dagma. Excelentes profissionais, super simpáticos e solícitos. Parabéns!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jins393

Olá,
Em nome de todos, agradeço suas cordiais considerações.
Gentilmente,

Avaliado 15 de março de 2021

Melhor hotel que já me hospedei até hoje, muito top, excelente atendimento e qualidade!!!

Banheiro muito limpo e cheiroso.

Piscinas muito limpas e bem confortável.

Equipe da recepção são bem animados e receptivos.

Data da estadia: março de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado williamtanaka

Olá, William, tudo bem?
Agradecemos o envio da sua avaliação e saiba que a sua satisfação é que nos motiva a procurar a perfeição para os nossos hóspedes, pois entendemos que gerar momentos inesquecíveis é o mais importante a ser feito para quem é o mais importante para nós: você!
Esperamos revê-lo brevemente em nosso hotel para que venha desfrutar dos nossos serviços!

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Dou os parabéns para atendimento da Dagmar que nos serviu muito bem, educada e prestativa .
Sempre com sorriso no rosto, procurando agradar o cliente. Conversa bem e responde a tudo que perguntamos . Parabéns Dogmar.

Obrigado Crispires16correia

Olá,
Quanta alegria em ler sua avaliação!
Trabalhamos com amor e prazer para servirmos da melhor forma os nossos hóspedes.
Volte logo, será sempre um prazer ter você conosco.

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Parabéns a Dagmar pelo atendimento excelente e a ótima recepção.
Um hotel de alto nível merece funcionários de qualidade, e a Dagmar e o exemplo de atendimento e muito simpática.
Parabéns mais uma vez você merece Dagmar sucesso.

Obrigado victorpG6710TG

É muito satisfatório para todos nós que tenha apreciado o nosso hotel e serviços durante a sua estada conosco.
Agradecemos o envio da sua avaliação e esperamos que retorne logo ao Mar Hotel Conventions.