Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O atendimento dos funcionários é muito bom , todos são muito simpáticos educados e prestativos. A qualidade da comida é boa , gostei dos lanches. Música ao vivo todos os dias que estive presente , agradável e de bom gosto , inclusive som de piano em um dos dias.

Obrigado raulb913
Nathalia Ingrid, Outro em Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Raul!

É uma satisfação imensa ter você aqui com a gente.
Muito obrigada por ter reservado um tempinho pra deixar o seu registro aqui.
Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Olá muito bom noite , desde já em agradecimentos ao Sr. Rodrigo o meu muitíssimo obrigado pelas deliciosas refeições , desde ao café da manhã ao jantar sem falar das sobremesas maravilhosas , estão todos de parabéns, exelente atendimento e comprometimento com seus clientes.
Obrigado....

Obrigado 400thiagon

Olá, Thiago!

É muito satisfatório receber uma avaliação tão significativa, ainda mais de um cliente tão especial como você.
Estamos extremamente felizes em saber que a sua experiência foi maravilhosa e por destacar o nosso colaborador, Rodrigo.
Muito obrigada por sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Parabéns a toda a equipe do restaurante, especialmente ao Sr. Rodrigo pelo atendimento a todos os hóspedes/clientes, superando as expectativas e descomplicando todo o processo, tornando a experiência muito mais agradável!
A comida é ótima! A única observação é que poderiam servir mais variedades de peixes locais.

Obrigado camiloissisaki

Olá, Camilo!

É uma satisfação imensa ter você aqui com a gente ❤
É muito importante pra gente receber avaliações e essa sua nos deixa muito felizes. Muito obrigada por ter reservado um tempinho pra deixar o seu registro aqui e por dar destaque ao nosso colaborador, Rodrigo.

Não nos deixe aqui te esperando com saudades sua. Volte logo =)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Considerei o atendimento da equipe cordiais e ágeis! Atendimento do Rodrigo em especial, muito bom! Pratos sempre bem apresentáveis e saborosos, preço bacana e o ambiente tanto interno quanto externo são agradáveis.

Obrigado 670joicem
Nathalia Ingrid, Outro em Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, 670joicem!

Que maravilha receber um retorno tão positivo!
Concordo em tudo que você disse sobre o atendimento da nossa equipe. Aqui no Mar Hotel a gentileza, dedicação e cortesia fazem parte dos nosso pilares. Acreditamos que ao cativar um cliente recebemos um retorno altamente gratificante, como o seu. O Rodrigo ficou muito feliz e grato pelo carinho depositado por você nesse registro.
Volta logo porque cliente como você a gente quer sempre por aqui, iluminando os nossos dias.

Até logo!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento muito bomm, perfeito.. meus parabéns. Continue sempre assim, atendimento simpático e atencioso, espero retornar e ter um atendimento assim, tudo conforme, sorriso no rosto, e muito atencioso

Obrigado rafaelcQ6066QW

Olá, Rafael!

Estamos muito felizes e orgulhosos com o seu elogio ao nosso colaborador, pois isso só reforça o quanto a dedicação da nossa equipe traz bons resultados.
Tenha certeza de que a sua avaliação vai ser recebida pelo Manassés com o mesmo carinho que você a fez.

Mal podemos esperar pra te receber novamente com o mesmo acolhimento e excelência de sempre.