Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Parabéns a toda a equipe do restaurante, especialmente ao Sr. Rodrigo pelo atendimento a todos os hóspedes/clientes, superando as expectativas e descomplicando todo o processo, tornando a experiência muito mais agradável!
A comida é ótima! A única observação é que poderiam servir mais variedades de peixes locais.

Obrigado camiloissisaki
Nathalia Ingrid, Outro em Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Camilo!

É uma satisfação imensa ter você aqui com a gente ❤
É muito importante pra gente receber avaliações e essa sua nos deixa muito felizes. Muito obrigada por ter reservado um tempinho pra deixar o seu registro aqui e por dar destaque ao nosso colaborador, Rodrigo.

Não nos deixe aqui te esperando com saudades sua. Volte logo =)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Considerei o atendimento da equipe cordiais e ágeis! Atendimento do Rodrigo em especial, muito bom! Pratos sempre bem apresentáveis e saborosos, preço bacana e o ambiente tanto interno quanto externo são agradáveis.

Obrigado 670joicem
Nathalia Ingrid, Outro em Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, 670joicem!

Que maravilha receber um retorno tão positivo!
Concordo em tudo que você disse sobre o atendimento da nossa equipe. Aqui no Mar Hotel a gentileza, dedicação e cortesia fazem parte dos nosso pilares. Acreditamos que ao cativar um cliente recebemos um retorno altamente gratificante, como o seu. O Rodrigo ficou muito feliz e grato pelo carinho depositado por você nesse registro.
Volta logo porque cliente como você a gente quer sempre por aqui, iluminando os nossos dias.

Até logo!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento muito bomm, perfeito.. meus parabéns. Continue sempre assim, atendimento simpático e atencioso, espero retornar e ter um atendimento assim, tudo conforme, sorriso no rosto, e muito atencioso

Obrigado rafaelcQ6066QW

Olá, Rafael!

Estamos muito felizes e orgulhosos com o seu elogio ao nosso colaborador, pois isso só reforça o quanto a dedicação da nossa equipe traz bons resultados.
Tenha certeza de que a sua avaliação vai ser recebida pelo Manassés com o mesmo carinho que você a fez.

Mal podemos esperar pra te receber novamente com o mesmo acolhimento e excelência de sempre.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento rápido e eficiente, quartos com bons tamanhos e limpos.

Tem uma boa academia, boa delicatessen na recepção, serviços bons e rápido, boa localização, tudo a distância a pé.

Destaque para o quarto e café da manhã, ponto negativo para o restaurante.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado felipeantonini8

Olá, Felipe!

É uma satisfação imensa ter você aqui com a gente.
Temos uma equipe muito envolvida e dedicada com a satisfação dos nossos clientes e é maravilhoso ver esse resultado na sua avaliação. Temos uma localização privilegiada mesmo! Pertinho da famosa praia de Boa Viagem (só 500 metros) e pracinha, vizinho do Shopping Recife e o Aeroporto dos Guararapes é no "nosso quintal".
Muito obrigada por ter reservado um tempinho pra deixar o seu registro aqui no Tripadvisor.

Não nos deixe aqui te esperando com saudades sua. Volte logo ❤

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaria de agradecer o ótima atendimento de Felipe e Frejat. Equipe da recepção Mar Hotel.
Parabéns por profissionais tão dedicados, atenciosos e gentis. Toda vez que me hospedo no hotel, o tratamento é impecável.

Atenciosamente

Claudio Camargo

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado claudioSPBrasil

Ola Claudio!

Estamos muito felizes e orgulhosos com a sua avaliação e com o seu elogio a nossa equipe, pois isso só reforça o quanto a dedicação dos nossos colaboradores traz bons resultados : )

Esperamos que você volte logo a se hospedar com a gente.

Mariana Trivelli
Coordenadora de Hospedagem