Avaliado 31 de março de 2020 via rede móvel

Gostaríamos de avaliar todos os funcionários que trabalham neste hotel maravilhoso, pela atenção e carinho conosco, mesmo com toda crise de pânico da coranavirus a gentileza em nós servir permanece a mesma. Sempre com uma excelente higienização do hotel e dos funcionários com tudo do hotel.
O carinho que tive quando solicitei minha reserva, por nosso voo ter mudado de data, o hotel compreendeu nosso desespero, conseguiu um quarto excelente para ficar até conseguir marcar o voo.
Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários que mesmo não sabendo o que iria acontecer com eles profissionalmente, sempre com um sorriso no rosto e dispostos a ajudar. Sempre colocando os hóspedes neste momento em primeiro lugar para se sentirem mais confortável possível.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Khelson
Avaliado 30 de março de 2020

Já me hospedei nesse hotel algumas vezes, era um dos melhores em Recife, porém nota-se que já necessita de manutenção.
A minha última experiência nesse hotel não foi muito agradável. Quando cheguei apenas 1 elevador estava funcionando, já no dia seguinte tivemos que utilizar o elevador da equipe de manutenção, já que nenhum dos elevadores dos hóspedes estavam funcionando.
A área do buffet não é tão espaçosa e como o hotel estava lotado, ficou muito tumulto no buffet.
Já o espaço da academia e da piscina continuam muito bons.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Renata G
PH_HoteiseResorts, Supervisora de Serviços em Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Olá, Renata!

Agradeço por nos contar sobre sua experiência no Mar Hotel Conventions e sentimos muito por não termos correspondido as suas expectativas.
Sua opinião é muito importante para que a gente continue mantendo o nosso padrão de qualidade.
Estamos trabalhando incansavelmente para concluir a troca dos elevadores da torre 1, que já está em processo de finalização. Por enquanto estamos com dois elevadores principais ativos e logo, logo teremos todos funcionando e oferecendo muito mais conforto para você.

Esperamos poder te receber novamente e que você possa desfrutar com muito mais comodidade.

Avaliado 29 de março de 2020

Gostaria de elogiar o excelente atendimento do Ítalo Souza, no qual me ajudou em todos os momentos sempre disposto, atencioso e sorridente. Parabéns por ter pessoas como ele na equipe. Muito confortável o hotel.

Obrigado Larissa97b
PH_HoteiseResorts, Supervisora de Serviços em Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Olá, Lari!

O que dizer mais depois de uma avaliação tão gentil?
Muito obrigada por ter dedicado um registro tão significativo sobre o nosso colaborador Ítalo. A nossa equipe é muito comprometida com o seu conforto e satisfação e ter um retorno como o seu nos deixa muito felizes.

Esperamos poder te receber novamente em breve.

Avaliado 25 de março de 2020

O quarto é ótimo com amplas janelas e boa vista, café da manhã excelente com muitas frutas, pães, frios, bolos, etc etc etc) e, o melhor: o pessoal que trabalha no Hotel é muito atencioso, gentil e... eficiente. Por exemplo, houve problema com a TV , solicitei auxílio, estava realmente com problema e, em minutos (minutos, mesmo...), o aparelho de TV foi trocado.

Sugestão de quartos: Qualquer opção será adequada, pois todos os quartos são amplos e tem boa vista.
Obrigado 80-FRANCISCO-MTGD
PH_HoteiseResorts, Supervisora de Serviços em Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Olá, Francisco!

É muito gratificante para nós receber um retorno tão amável quanto o seu.
Pode ficar certo de que seu registro foi repassado para nossas equipes.
Estamos todos muito contentes com este resultado e queremos agradecer por ter reservado um tempo para fazer este registro.

Avaliado 16 de março de 2020

É um hotel enorme, que tem potencial para ser uma excelente opção de hospedagem mas peca nos detalhes. Fui acomodada na torre dois (UH 821), num quarto moderno, espaçoso e confortável, que estava muito mal limpo e mal cuidado. O chão do quarto estava muito mal limpo, cheio de poeira e de fiapos brancos, parecendo de toalhas desfiadas. No banheiro, cabelos na pia, no chão e no vaso sanitário. Ainda no banheiro, uma das lampadas estava queimada e o toalheiro estava solto - foi apenas encaixado - e claro que se soltou quando fui retirar a toalha. No quesito atendimento, em geral, são muito atenciosos. Mas no bar próximo à recepção, aquela sensação de que estamos constantemente incomodando e pedindo um favor: nos sentamos à mesa para uma pequena reunião e só depois de muita insistência o garçom, que estava muito concentrado nas notícias da televisão, se aproximou para nos atender.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado stephvlacerda
PH_HoteiseResorts, Supervisora de Serviços em Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá, Valná!

Fico feliz pela nossa conversa por telefone e pela oportunidade que você me deu de poder te ouvir e entender melhor todos esses pontos, muito obrigada por isso.
Esse contato próximo que a gente tem com os nossos clientes é essencial para continuarmos oferecendo um serviço que só cresce em qualidade a cada troca de experiências.
Esperamos que o seu retorno ao nosso Mar Hotel Conventions seja breve, pois estamos ansiosos para te receber novamente.