Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com37 US$
Expedia.com37 US$
Hurb46 US$
eDreams37 US$
Priceline37 US$
StayForLong56 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 18 de março de 2021

Passei 14 dias no hotel e fui muito bem recepcionado pelo Sr Filipe França, que me fez sentir como se estivesse na minha casa. Gostei do sistema utilizado no café da manhã com uso de luvas para manuseio dos alimentos.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado madantas
KAROLINE HELOISA OLIVEIRA, Atendimento ao cliente/recepção em Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2021

Prezado Sr. Dantas,
Muito obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife!
Nós que agradecemos todo esse tempo aqui conosco e esperamos que o senhor tenha tido uma ótima experiência em nosso novo apartamento.
Iremos compartilhar seu feedback com o Felipe e com toda a equipe!
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 4 de março de 2021

Localização, Serviço, Higiene, Culinária regional, Conforto entre outros NOTA 10 !!! NOTA 10 a toda equipe do Bar, restaurante, limpeza, Atendimento ao Cliente, Segurança e Gerência! Minha viagem na cidade do Recife foi por conta de um familiar hospitalizado (pai), mas eles fizeram de tudo o que eu me sentisse em casa nessa etapa tão difícil para mim e para minha família. PARABÉNS Grand Mercure Recife Boa Viagem !!!

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado W4675LKoscars
KAROLINE HELOISA OLIVEIRA, Atendimento ao cliente/recepção em Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Prezado Sr. Oscar,

Muito obrigada pelo seu feedback! Iremos compartilhar com muito orgulho as suas palavras com toda a nossa equipe!

Estimamos melhoras ao seu pai e que em breve esteja tudo bem!

Estamos à disposição para tudo que precisar durante sua estada e esperamos recebê-lo novamente para que possa desfrutar do melhor do nosso Hotel e da nossa Cidade!

#Feel welcome!

Avaliado 4 de março de 2021

Excelente em todos os sentido: localização; atendimento; limpeza; conforto; custo benefício para o oferecido! Com certeza, voltando a Recife, voltarei e me hospedar no Grand Mercure Recife Boa Viagem! Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Belanil

Prezada Hóspede,
Muito Obrigada pela sua avalliação ao Grand Mercure Recife!
Ficamos muito felizes em lhe proporcionar uma excelente experiência!
Seguimos trabalhando e em breve teremos muito mais novidades!!
Até breve!!
=)

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Estive recentemente com minha esposa e filhas (9 e 6a). Gostei muito do hotel. Quarto espaçoso , limpo e com uma visão par o mar que ,na minha opinião, vale pagar alguns reais a mais. O café da manhã é acima da média e o wifi também .O atendimento na parte da piscina e restaurante é muito bom com funcionários muito bem educados e preparados para a função. A localização do hotel é boa, mas é melhor ter cuidado se saíres a pé, se bem que esse conselho me parece valer para toda Recife.No mais indico e retornaria sim...

Sugestão de quartos: A vista para o mar , para quem gosta, vale muito a pena..
Obrigado anselmok2017
KAROLINE HELOISA OLIVEIRA, Atendimento ao cliente/recepção em Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Prezado Sr. Anselmo,

Muito Obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife!
Ficamos felizes em lhe proporcionar uma excelente experiência conosco!
Com certeza iremos compartilhar seu feedback com toda nossa equipe!
Em sua próxima visita, nos deixe apresentar as nossas novas acomodações, com certeza todos ficarão encantados!
Até breve =)

Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente hospedagem.Boa localização,equipe do hotel atenciosa e educada. Café da manhã excelente e bom custo benefício.unica ressalva é que o quarto sem a última reforma tinha um cheiro de mofo no banheiro, mas me ofereceram a troca se necessário.recomendo.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado jaime b
KAROLINE HELOISA OLIVEIRA, Atendimento ao cliente/recepção em Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Jaime,

Muito obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife!
Ficamos felizes em ter lhe oferecido uma excelente estada em nosso Hotel.
Aproveitamos para informar que já estamos em um processo de modernização e em breve contaremos com uma estrutura totalmente renovada!

Esperamos revê-lo muito em breve! =)