Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com34 US$
StayForLong55 US$
Agoda.com34 US$
FindHotel55 US$
Travelocity34 US$
eDreams34 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Quis dar uma segunda chance ao hotel menos de um mês depois após minha desastrosa estadia em outubro, voltando em novembro também por duas noites, e me arrependo amargamente de ter gasto tempo, dinheiro, consideração e energia num retorno que só me trouxe estresse!
Se em outubro já houve problemas graves - quarto sujo, móveis quebrados e mais do que cansados, roupa de cama com marcas de sangue, cabelo no box, inquilinos desfilando em trajes de banho e sem máscara, além do "sumiço" de uma peça de roupa minha -, a estadia de novembro não foi menos desagradável!
Fui alocado num apartamento baixo e sem privacidade alguma, o café da manhã segue sem inspiração e num ambiente que mais parece um depósito e é zero aconchegante, os problemas estruturais prosseguem mesmo com dezenas de reclamações aqui!
As gerências, que se comprometeram comigo para um retorno com diferenciais, literalmente fugiram de minhas tentativas de contato no local, num sinal explícito de falta de compromisso com a palavra dada e de desrespeito com o hóspede.
Com tantas reclamações contundentes em sequência e há tempos, fica o questionamento para a rede Accor sobre o porquê de manter uma unidade tão problemática e tão traumática para seus hóspedes no portifólio - há de se ser muito masoquista para querer se hospedar nessa unidade Mercure, uma mancha indelével para a rede Accor no belo Recife!

Data da estadia: novembro de 2020
3  Obrigado vitorbabrazil
Avaliado 9 de fevereiro de 2021

Hospedei-me com a minha namorada e tivemos uma boa estadia:

Pontos Positivos - Localização; escolhemos o hotel pela localização, fica numa rua atrás da praia, da para ir a pé o que para nós é excelente, uns 5 a 7 minutos caminhando já adentra a praia.
Quarto espaçoso; esse é o maior ponto positivo da nossa trip, o quarto em si tem boa disposição de tudo, cama king gigante, tv com variedades de canais, mesa de escritório, armário com muitas gavetas, particularmente foi o que eu mais gostei do hotel.
Vista mar; a vista que tivemos ao acordar e dormir era a bela praia de boa viagem, que ficava em frente à nossa janela, ficamos no 18º andar
Pontos Negativos - Sinalização; creio que a gerência deveria se atentar a sinalizar melhor o hotel, a entrada do hotel possui apenas uma placa escrito mercure, e ela é de tamanho pequeno frente ao tamanho da entrada e a localização do hotel, demoramos a encontrar algo sinalizando que era um mercure.
Banheiro; não sei se todos os quartos tem a mesma disposição do banheiro,porém no quarto que fiquei, o banheiro era muito pequeno frente ao tamanho do quarto, o banheiro só cabe 1 pessoa por vez, tirando que os azulejos do banheiro destoam do restante do quarto, dando aspecto de antigo, mesmo sendo reformado.
Garagem; não tive problemas em estacionar meu carro, mas acredito q a quantidade de vagas seja bastante inferior à quantidade de quartos. então se o hotel estiver cheio, é certo de não ter vagas para todos os hóspedes

Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado allanllouredo
Avaliado 8 de janeiro de 2021

Não deveria fazer parte da Rede Accor, ja me hospedei e até hoje minhas experiências na rede foram excelentes.
Não Deveriam disponibilizar para estadia sem antes fazerem uma total reforma.
Aquisição ERRADA da REDE.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado jfltda
Avaliado 8 de novembro de 2020

Fiz uma reserva para 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças pequenas) com muita antecedência. Como o hotel não dispõe de quartos para 4 pessoas, tive que reservar 2 quartos. Até aí não tem problema, porém, pelo visto o hotel não dispõe de quartos contíguos para famílias, pois só consegui dois quartos no mesmo andar, mas um longe do outro. A localização é ótima, o atendimento dos funcionários foi perfeito, mas a estrutura do hotel deixa a desejar. Só tinha um elevador funcionando para um prédio de 19 andares em um feriado prolongado. Estava impossível usar o elevador! Os quartos são confortáveis, mas os banheiros são apertados e tem um revestimento esquisito que parece que está sempre sujo.

Data da estadia: novembro de 2020
3  Obrigado viniciushas
Avaliado 29 de outubro de 2020

Hotel em rua paralela a Av Boa Viagem. Uns 50 metros ate a areia da praia. Próximo do Shopping Recife e da feirinha de Boa Viagem. Estacionamento cortesia com livre acesso pelo hóspede e sem manobrista (eu prefiro)

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família