“Excelência em atendimento”

Classificado como n.º 2 de 4 148 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Brasileira, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Descrição: Cardápio diversificado com ingredientes regionais, além de ambientes confortáveis e o bom atendimento fazem do lugar um restaurante premiado e com certificações importantes. Cozinha: Contemporânea // regional Bom para: reuniões , encontros de família e amigos. Opções: almoço, jantar, petiscos, bebidas.
Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelência em atendimento! Atendimento único, comida excelente, garçons e maitres com ótimo treinamento e simpatia.

Busquem o atendimento do Antônio e do Eduardo!

Obrigado queirozr8
Suellen F, Proprietário em Entre Amigos o Bode, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Obrigado pela avaliação positiva! Ficamos felizes em ter te proporcionado uma boa experiência em nossa casa. Agradecemos sua escolha e esperamos te receber mais vezes aqui no Entre Amigos. Sempre seja muito bem-vindo!!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 523)

Avaliou 8 de setembro de 2021

Fomos atendidos pelo garçom Ernandes que nos fez uma ótima indicação de prato, comemos a famosa carne de sol de bode.

Obrigado 226juniord

Avaliou 8 de setembro de 2021

Comida deliciosa, happy hour ótimo. Atendimento espetacular de todos os atendentes em especial do Luciano e do Eduardo Henrique. Vindo a Recife, é um lugar que não se pode deixar passar em branco. Eu recomendo demais.

Obrigado Frezattiviajante

Avaliou 8 de setembro de 2021

Comida deliciosa, atendimento excelente!

Eduardo Henrique e Luciano atendimento top e de muita qualidade!!!

Obrigado brunalP6876KO

Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimo ambiente, comida boa e excelente atendimento. Cardápio com inúmeras opções além das comidas típicas. Banheiros limpíssimos. Cuidados efetivos contra a COVID-19.

1  Obrigado JoelCiccotti

Os viajantes que visualizaram Entre Amigos o Bode também visualizaram

Esteve em Entre Amigos o Bode? Partilhe as suas experiências!