“Jantar em familia”

Classificado como n.º 3 de 4 141 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Brasileira, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Descrição: Cardápio diversificado com ingredientes regionais, além de ambientes confortáveis e o bom atendimento fazem do lugar um restaurante premiado e com certificações importantes. Cozinha: Contemporânea // regional Bom para: reuniões , encontros de família e amigos. Opções: almoço, jantar, petiscos, bebidas.
Avaliou 28 de maio de 2021

Fomos atendidos por jailson.Otimo atendimento,gentileza 10!ficamos muito satisfeitos,comida muito boa

Obrigado N9500NScarlas
Entre Amigos Praia, Agência/consultor em Entre Amigos o Bode, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Suas palavras nos impulsionam a sempre desempenharmos nosso melhor trabalho! Obrigado!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 333)

Avaliou 28 de maio de 2021

Comida maravilhosa , excelente atendimento pelo Jailson , sugestão de chá gelado que amamos , super indico ! Maravilhoso

Obrigado 619karinat

olá, ficamos felizes demais em poder ter você conosco, já esperamos a sua próxima visita!

Avaliou 28 de maio de 2021

rodizio foi muito bom, excelente comida, atendimento de primeira com o jailson sendo muito prestativo

Obrigado pedrocL2120VJ
Avaliou 28 de maio de 2021

Jailson nos atendeu super bem! O almoço estava ótimo e a apresentação incrível!
O gergelim também foi o melhor que já comi!

Obrigado N2702XXraquelm
Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, comida excelente, ambiente perfeito, minha esposa gostou muito, recomendo a todos, melhor restaurante de recife

Obrigado samuellinhares

Os viajantes que visualizaram Entre Amigos o Bode também visualizaram

Esteve em Entre Amigos o Bode? Partilhe as suas experiências!