“Muito bom”

Classificado como n.º 6 de 5 218 Restaurantes em Recife
Cozinhas: Brasileira, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Descrição: Cardápio diversificado com ingredientes regionais, além de ambientes confortáveis e o bom atendimento fazem do lugar um restaurante premiado e com certificações importantes. Cozinha: Contemporânea // regional Bom para: reuniões , encontros de família e amigos. Opções: almoço, jantar, petiscos, bebidas.
Avaliou há 3 semanas

Ótimo atendimento e comida de qualidade.
Parabéns comida ótima e ate parquinho ótimo e tudo a melhor carne e o melhores garsoes continuem melhorando

Obrigado MarcelMartinelli
AdmEmice, Agência/consultor em Entre Amigos o Bode, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá MarcelMartinelli, que alegria ler seu comentário e perceber que teve uma visita satisfatória. Nossa equipe trabalha unida para melhor atender. Venha mais vezes com sua família para aproveitar as delicias do nosso cardápio.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 867)

Avaliou há 3 semanas

Perfeito como sempre este rodízio e o ambiente!! E o atendimento do garçom ERIVANILSON nota 10

Obrigado 70b_rbarat

Olá Bábara, ficamos felizes em receber seu comentário. Repassaremos seu elogio para nosso colaborador. Volte sempre!

Avaliou há 3 semanas

melhor sushi de Recife, a qualidade do sushi é única onde só o Entre Amigos consegue entregar. Garçom Erivanilson super atencioso, prestativo e educado!!!

Obrigado gedudu1

Olá George, receber seu comentário e elogio deixa toda nossa equipe em festa. Já estamos aguardando sua próxima visita em nossa casa!!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tive a oportunidade de provar a carne de bode e gostei. Tem um parquinho para crianças bem bacana. Estava bem cheio e ainda assim o atendimento foi bom. Bem localizado, fui a pé a partir da feirinha que fica perto da praia.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado lucianahend

Olá Luciana, agradecemos muito seu comentário e ficamos felizes em saber que o bode conquistou seu paladar. Estamos trabalhando diariamente dentro do protocolo contra o Covid e respeitando todas as normas vigentes para melhor atender todos nossos clientes. Já estamos lhe aguardando para uma nova visita!

Avaliou há 3 semanas

Tudo ótimo, Dionizio melhor garçom de recife, excelente atendimento , preço
Justo, comida saborosa , vale a pena demais .

Obrigado Niltonfariasfilho

Olá Nilton, ficamos felizes em saber que teve uma visita satisfatória em nossa casa. Repassaremos seu elogio para nosso colaborador. Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Entre Amigos o Bode também visualizaram

Esteve em Entre Amigos o Bode? Partilhe as suas experiências!