Oficina Cerâmica Francisco Brennand

desde 13,97 US$
2 222
2 222
Avaliado 20 de agosto de 2020 via rede móvel

Vale bastante a visita. Parada obrigatória para quem tem tempo na capital Recife. Peguei o espaço abertos com as áreas internas já fechadas. E mesmo assim valeu a visita

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado Maluk0
Avaliado 30 de maio de 2020

Que incrível descoberta este lugar perdido em Recife! Uma instalação muito interessante, um museu com muitas partes a seu aberto. Só é ruim de chegar.

Data da experiência: outubro de 2019
4  Obrigado fsamanta F
Avaliado 13 de abril de 2020 via rede móvel

As obras de arte são muito contundentes. Gostamos muito do passeio. A região também possui próximo o Instituto Brenand. Um dia é pouco para tanto deslumbramento.

Data da experiência: julho de 2019
2  Obrigado helenabeatrizfs
Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Fiquei encantado com todo o complexo e os diversos ambientes e prédios. Uma coleção única de esculturas e quadros variados. Enche os olhos e eleva a alma. É colossal.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado Domingos1957
Avaliado 9 de março de 2020

Neste sábado fui conhecer a Oficina Francisco Brennand e me surpreendi.Local lindo e inigualável, único no mundo na minha opinião coletando as obras de um único artista. Suas esculturas são maravilhosas e intrigantes. Nos toca profundamente. O ambiente é outro ponto alto, super tranquilo e bonito, com uma atmosfera calma e agradável

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado MoradaBonfim