“Péssimo atendimento”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O lugar é popular e bem recomendado pelos locais, mas foi o pior atendimento que recebi em Recife. Os garçons não davam a menor bola para as demandas e, em várias vezes, tive que me levantar e ir até eles para fazer os pedidos.
Já sem paciência, para matar a fome, pedi um frango a passarinho. Veio uma porção de 1/3 de frango e 2/3 de batata frita murcha.
Drinks aguados.
Como qualidade, a música e o DJ estavam muito bons e ajudaram a paciência a se esgotar menos rápido.
Recomendo distância.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado marcusvlv

Avaliou 15 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar charmoso, com aperitivos muito bons, pessoal prestativo... gostei muito tudo, com toda certeza vou voltar muitas vezes

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado rosis706
Avaliou 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Nossa que delícia! Super badalado, e sempre lotado. 3 vezes tentamos ir, e valeu a pena! A comida é muito boa. Só a porção que é muito grande.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado MSilviaSouza
Avaliou 6 de setembro de 2020

Após três meses fechados por conta da pandemia e sobrevivendo por conta do delivery, reabriu o Alphaiate há coisa de um mês, seguindo rigidamente os protocolos de segurança contra a covid-19.
O cardápio, acessado apenas por QR code, contempla tudo, de saladas a frutos do mar, passando por pizzas e carnes/aves.
O menu executivo por 40 reais (entrada, prato principal, sobremesa e uma bebida não-alcoólica) está disponível apenas de segunda a sexta. Alguns pratos executivos, entretanto, podem ser pedidos nos fins de semana.
Boas porções mas nada exagerado, ou seja, mata-se a fome com o que se come; o sabor poderia ser mais refinado por conta do ambiente elegante e casual: não é restaurante de praia ou para o pós-praia!
Há de se ter paciência na chegada e precisar esperar um pouco, pois a limitação de lotação impede a ocupação de todas as mesas da casa.
No mais, ótima opção e experiência em Boa Viagem!

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado vitorbabrazil
Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Quando chegamos no local, estava lotado e o atendimento demorou uns 15 minutos. E fomos mal atendidos; meu irmão chamou o gerente e reclamou. Mudamos de mesa, aí o atendimento mudou, cerveja gelada, ótimos tira gosto, muitos jovens e moçada bonita. Estava tocando axé e música de carnaval ( som ambiente mas estava ótima a altura).

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Karynne

Os viajantes que visualizaram Alphaiate também visualizaram

Esteve em Alphaiate? Partilhe as suas experiências!