“Restaurante Muito Bom ”
Avaliação de Vetro Ristrot

Vetro Ristrot
Classificado como n.º 45 de 5 217 Restaurantes em Recife
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pedimos 2 entradas: o polvo e o camarão! Estava maravilhoso! A carta de vinhos bastante variada. Ambiente super aconchegante

Obrigado ThiagoHinrichsen
vetror, Proprietário em Vetro Ristrot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Sr. Thiago, saber que o senhor está satisfeito com nosso Ristrot é a melhor recompensa! Muito obrigado pelo seu feedback.

Avaliou há 4 semanas

Ótimo lugar para um jantar romântico ou pra um encontro com amigos e familiares. Comida saborosa e ambiente arrojado.

Obrigado marialuisalvd

Sra. Maria Luísa, nossa dedicação e empenho para fazer um trabalho cada vez melhor tem um motivo: fazer você feliz! Esperamos ser sua opção para todas as suas comemorações e vitórias!

Avaliou há 4 semanas

A estrutura do local impressiona e se destaca no cenário recifense, junto com o atendimento e padrão da comida! Voltarei mais vezes!

Obrigado Vjordao

Sr. Jordão, obrigado pela preferência e pela confiança depositada em nosso trabalho. Nossos clientes representam o nosso maior patrimônio.

Os viajantes que visualizaram Vetro Ristrot também visualizaram

Esteve em Vetro Ristrot? Partilhe as suas experiências!