Guardar
Destaques da avaliação
Excelente tarifa e atendimento!

Ótimo atendimento , tarifa excelente e confiança do início ao fim . Super recomendo ! Me deram todo... saiba mais

Avaliou há 1 semana
thiagorY678HJ
via rede móvel
Excelente serviço

Pronto atendimento com muita cordialidade. Preços e condições realmente competitivos. Recomendo... saiba mais

Avaliado 27 de janeiro de 2021
MarcoL3019
Ler todas as 32 avaliações

Avaliado 27 de janeiro de 2021

Pronto atendimento com muita cordialidade. Preços e condições realmente competitivos. Recomendo! Sucesso!

Obrigado MarcoL3019
Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Está è a primeira vez que faço um relato neste conceituado site e gostaria de sucintamente, dar um depoimento sobre o atendimento desta empresa!!!

No início de janeiro, eu e minha família, mesmo nesta confusão de epidemia, resolvemos descansar um pouco e viajar para o México - Riviera Maia e adquirimos as passagens com a @doutorviagem, porém , tivemos uma surpresa muito desagradável, já que, somente após chegarmos no aeroporto , descobrimos que a companhia aérea Avianca e Copa haviam cancelado os voos sem nos comunicar ( absurdo)!!!
Agora imagine, duas crianças ( 12 e 8 anos) arrasadas com uma viagem que foi cancelada em pleno aeroporto, malas que foram arrumadas e principalmente, decepção de algo planejado e pago !!

Imediatamente, entrei em contato com o @doutorviagem
As 7 hrs da manhã já fui prontamente atendido pelo Sr. Albino e esposa que além de me ajudarem com todo o suporte junto as companhias aéreas, ainda me suportaram com novas passagens e fizeram com que eu conseguisse viajar juntamente com a família !

Realmente, preocuparam-se com a satisfação e superaram todas minhas expectativas, pois o problema não havia sido causado por eles, mas mesmo assim, não nos abandonaram e nos auxiliaram até o fim da viagem!!!

Obrigado Doutor Viagem e saibam que fidelizaram um cliente!!!!

Obrigado sa_ndeoliveira
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótimos Preços e atendimento. Comprarei sempre. Um trecho de Roma a Recife e economizei uns 900 reais. Tudo rápido e seguro.

Obrigado sitias2021
Avaliado 16 de novembro de 2020 via rede móvel

Sucesso. Organização. Eficiência. Rapidez. Feedback rápido. Melhor opção. Me agradou bastante. Vou repetir.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado 97mois_sl
Avaliado 9 de novembro de 2020

So tenho a agradecer pelo atendimento excepcional que recebi antes durante e depois pelo Doutor Viagem.

Preco mais baixo, seguro e melhor atendimento!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado marcospauloq414