“Pizza deliciosa ”
Avaliação de Lupi Pizzeria

Lupi Pizzeria
Classificado como n.º 11 de 4 134 Restaurantes em Recife
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui a Lupi durante as restrições de horário da Pandemia , o horário já estava próximo a fechar e fiz o pedido para comer no hotel ! Esperei a pizza no próprio estabelecimento e fiquei com muita vontade de voltar para curtir aquele lugar , bem intimista , reservado, aconchegante! A pizza de estava fantástico! Destaque para a pizza de queijo brie.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado JoaoMarcos_01

Avaliou 10 de março de 2021 via rede móvel

Pizzaria de excelente qualidade, entradas muito gostosas e pizzas muito saborosas, alem de ter diversos sabores diferentes! Atendimento excepcional! Parabéns pra casa! Única indicação seria acrescentar um carpaccio nas entradas.

Obrigado nelterguilhermeq2021
Avaliou 9 de março de 2021 via rede móvel

Pela indicação do próprio TripAdvisor fomos na Lupi. Pizzas muito bem montadas e deliciosas. Massa artesanal muito boa. Ambiente aconchegante. Ponto para a simpatia do garçom Wilson e Gerente Ailton. Vale a pena. Com certeza uma das melhores pizzas de Recife. Recomendo.

Obrigado joaovleal
Avaliou 6 de março de 2021 via rede móvel

Fomos rever o super maître Ailton, que havia nos dado a dica da Lupi. Grata surpresa. A massa é super leve sem aditivos, tanto para os petiscos como para as pizzas. Tudo muito gostoso. Atendimento super atencioso dos garçons Francisco e Marconi. Local muito agradável, inclusive com a presença do dono. Preços justos.

Obrigado angelasouza8
Avaliou 5 de março de 2021 via rede móvel

O lugar eh lindo, possui um quintal interno aberto e a pizza de funghi bianchi eh espetacular e bem servida. O Francisco foi super atencioso recomendo demais

Obrigado N1433JUcristinam

Os viajantes que visualizaram Lupi Pizzeria também visualizaram

Esteve em Lupi Pizzeria? Partilhe as suas experiências!