Aberto hoje: 09:00 - 12:00

Pipa - RN
17 avaliações
desde 25,81 US$
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Viajei pra Tambazulik Beach Club, e a melhor parte desta viagem, e recomendo, é andar de quadriciclo. É uma experiência nova e muito boa, você pilotando, conhecendo lugares lindos e registrando esse momento. Lugar respeitando as normas do COVID-19, atenciosos e sempre a disposição.

Obrigado raayaguiar
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Pipa - RN

O passeio foi perfeito, da entrada no ônibus até a chegada. Ônibus em perfeito estado e motorista totalmente profissional, juntos com uma equipe de guia super responsável e prestativos. Tudo perfeito

Obrigado fredyarruda
Avaliado 25 de maio de 2021

Fui para os canyons do xingo e piranhas a hospedagem perfeita , instrutor muito educado, nos apresentou toda a história da cidade, com cenas de teatro ao vivo.

Obrigado Rhaffa_nutri
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Maragogi - AL

A viagem pra Maragogi é muito longa pra tá parando em Recife. Então se tornou muito cansativo principalmente pra gente que entrou na van mais cedo.
O pontal não é lá essas coisas. Não conheci o caminho de Moisés que em outra excursão no dia de ontem um guia de outro local me informou que existia esse ponto em Maragogi.

Obrigado kemmylysoares
Avaliado 24 de maio de 2021
Avaliação de: Pipa - RN

Excelente experiencia, fomos muito bem guiados pelo pessoal da JK e colaboradores visitamos ótimos locais e tivemos possibilidade de realizar vários tipos de atividade.

Obrigado Julioneji217